Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7800 GS

Posts recomendados

A congif. do meu computador é essa:

- MSI K7Ndelta 2

- Sempron 2600

- 512 Mb de memória

- HD 40Gb

- 9600XT

- Fonte 500 Wats

Estou pensando em trocar minha placa por uma Ge-Force 7800 GS AGP. Gostaria de saber duas coisas:

- Terei um rendimento muito bom em relação a minha placa anterior?

- Segundo o q eu li aqui mesmo neste fórum:É verdade que por conta da minha baixa config. eu não terei o rendimento completo da placa?

Alguém pode me ajudar?

OBS: No momento não tenho como mudar pra PCI-Express,logo não há necessidade de argumentar... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer uma comparaçao entre uma 9600XT e uma geforce 7800GS e ate falta de vergonha Ang, o seu aumento de desempenho vai ser entre uns 200%, mas isso se você coloca mas 512 memoria ram, isso que voce3 leu e verdade por conta da minha baixa config. eu não terei o rendimento completo da placa, e verdade sim, a placa não vai consegui ter a maximo de desempnho que ela tem.

você vai ter que coloca no minimo uma seventeam ST420BKV.

OBs: quanto você vai pagar na geforce 7800GS.

Link para o comentário

Ang, com o este PC que voce falou:

- MSI K7Ndelta 2

- Sempron 2600

- 512 Mb de memória

- HD 40Gb

- 9600XT

- Fonte 500 Wats

não vale a pena colocar uma 7800GS mas como os amigos acima disseram, se voce tiver dinheiro para colocar mais memo, trocar a fonte etc..., aí valeria a pena, mas com este descrito acima a placa não renderia tudo que pode ;)

[]'s

Skiptomylu

Link para o comentário

fazer uma comparaçao entre uma 9600XT e uma geforce 7800GS e ate falta de vergonha Ang, o seu aumento de desempenho vai ser entre uns 200%, mas isso se você coloca mas 512 memoria ram, isso que voce3 leu e verdade por conta da minha baixa config. eu não terei o rendimento completo da placa, e verdade sim, a placa não vai consegui ter a maximo de desempnho que ela tem.

você vai ter que coloca no minimo uma seventeam ST420BKV.

OBs: quanto você vai pagar na geforce 7800GS.

Vou dar 1300 reais na placa

Mas agora q eu tenho q colocar memo e uma fonte nova;acho q vou repensar. =]

Link para o comentário

Obrigado ao:

- male

- skiptomylu

- Professor Gustavo Germano

- biglwp

valeu pela atenção

E só mais uma pergunta o q vocês acham da X700 da Powercolor 256/128,no lugar da minha PV atual,sei q nem se compara a 7800GS mas é uma boa troca?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!