Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MOH Pacific assault...

leodeserto

Posts recomendados

• Membro VIP

Cara, eu zerei os dois e digo que CoD2 incontestavelmente é muuuito melhor que mohpa, mas não que ele seja ruim, eu mesmo gostei do game e tem umas missões legais como a de pearl harbor. É um bom jogo e é leve (Zerei ele quando meu pc tinha 384 de ram e uma 9200se). Mas não espere o mesmo divertimento e realismo que CoD2 tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.....Cara.......fais isso não.....COD2.....da um pau muito.....aliais 10X ''mais melho'' (hehehe)

q qualquer MOH lancado ate agora

...........mais eu IMAGINO q a qualquer momento.....vai aparecer um MOH estão bem feito quanto COD2......imagino deixo bem claro.......

melhor que call of duty 2 nunca nem pensar melhor que ele de guerra ainda não existe

vão lancar um COD3 mas me parece q so pra os Video games da New Generatiom....

o video q eu vi me deixo bem imprencionado.......vai ser violento.....

:joia:

Link para o comentário

Não sei porque q não gostaram do MOHPA, sempre gostei dos medal of honor, o unico problema q eu achava é q você estava sempre sohzinho, agora no mohpa não...

Pra falar a verdade gostei mais do mohpa do q cod2 pelo fato de não ocorrer na europa, estava enjoando já só negocio na alemanha...

Link para o comentário

• Membro VIP

Como eu disse eu gostei do MOHPA, mas ele obviamente não se compara a CoD2. Agora tipo, se a pessoa quer jogar um game da segunda guerra no estilo MOHPA sendo que muito mais divertido é o deadly donzen 2. O game é show, tem graficos legais e roda no maximo até em geforce 2 mx.

Link para o comentário

:naonao: O "game" tem até algumas partes boas como o ataque a "Pearl Harbor", mas no geral é muito monótono. Tédio!

Tão monótono quanto Doom 3 ?Porque acabei de passar da fase deo Inferno e não aguento mais aquele jogo.Vou terminar só porque não deixo nada pela metade.Mas e então é tão chato assim ?Joguei os 2 primeiros MOH.

Link para o comentário

Tão monótono quanto Doom 3 ?Porque acabei de passar da fase deo Inferno e não aguento mais aquele jogo.Vou terminar só porque não deixo nada pela metade.Mas e então é tão chato assim ?Joguei os 2 primeiros MOH.

Nossa, não gosto nem de falar em DOOM 3 porque o jogo tem muitos adeptos, mas você conseguiu ir muito mais longe do que eu. E ainda vai terminar! Nada contra os que gostam do jogo, mas eu detestei. :P Sem falar que você pode ficar estrábico ou inteiramente cego. :P Que exagero aquela escuridão! Eu sei que faz parte do jogo, mas aquilo é o cúmulo!

Quanto a MOHPA, não gostei. Achei decepcionante, embora tenha gostado muito de MOHAA e suas expansões Spearhead e Breakthrough.

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!