Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é seu sonho relacionado à PC's e games?

Chaves Ding

Posts recomendados

OK,agora que já expressamos nossos verdadeiros sonhos,vamos falar um pouco de informática,pois algum modera pode apagar este super-melhor-tópico-mega do fórum....

Qualquer coisa vamos usar as MP's e discutir isso melhor....

falou T+ :-BEER

ué você perguntou qual é seu sonho relacionado a pc's e GAMES,agora aguenta...

as mina do rumble roses sao de mais,a angelina jolie é de mais a britney spears é de mais...essa ultima não teve nada a ve :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria que fizessem um game misturando super-heróis, pessoas comuns, dinossauros, pessoal da SWAT, com monstros, terror, suspense, adventure, muita matança, sustos, comédia. :ahh:

tipo, uma cena típica do DOOM 3, o carinha tá lá ralando pra detonar o :devil: , aí chega o super-homem, e ajuda ele, daí chega um filhote do steven spielberg (dinossauro) e ajuda o :devil: , e de repente aparece o homem-cueca (aquele da rádio)... :tantan:

:tantan::wacko:

B)

PS: que zona.. :D

um sonho: trabalhar pro titio bill gates na MICROempresa ele.

Link para o comentário

gostaria que fizessem um game misturando super-heróis, pessoas comuns, dinossauros, pessoal da SWAT, com monstros, terror, suspense, adventure, muita matança, sustos, comédia. :ahh:

tipo, uma cena típica do DOOM 3, o carinha tá lá ralando pra detonar o :devil: , aí chega o super-homem, e ajuda ele, daí chega um filhote do steven spielberg (dinossauro) e ajuda o :devil: , e de repente aparece o homem-cueca (aquele da rádio)... :tantan:

:tantan::wacko:

B)

PS: que zona.. :D

um sonho: trabalhar pro titio bill gates na MICROempresa ele.

noa e à toa q se chama sonho........ :ZZZ:

Link para o comentário

Eu queria que todos os presidentes de jogos e componentes pra PC, como a nVidia, AMD, Intel me dessem crediário infinito :rolleyes: poderia pegar qualquer jogo que eu quiser, e jogar na melhor máquina do mundo......

Ai, ai! Será que um dia a sorte sorri pra mim :P

Quam sabe você abre a caixa de Sucrilhos e vem com um papel premiado dizendo isso aí em cima... :blink:

T+

Link para o comentário

Eu queria que todos os presidentes de jogos e componentes pra PC, como a nVidia, AMD, Intel me dessem crediário infinito :rolleyes: poderia pegar qualquer jogo que eu quiser, e jogar na melhor máquina do mundo......

Ai, ai! Será que um dia a sorte sorri pra mim :P

É muitoooooooooooooooo³²³²¹³²³¹²³²¹²³²¹²³²¹²³²³³²¹²³£²¹²¬¢¬£¬£¢£³¢³²£²²£³¬¢¬¬ mais fácil ganhar na mega sena acumulada :D

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!