Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon PowerShot A420

lucyval

Posts recomendados

Amigos,

Tentei localizar algum tópico sobre este modelo de câmera, mas não encontrei nenhum. Acabei de adquirir uma Canon A420 e gostaria das suas opiniões sobre ela, e também pedir uma ajudazinha, pois quando conecto o cabo para passar as fotos para o PC, nada acontece. :help:

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo preço que se paga e pelo resultado fotografico, eu acho ela uma boa cam.

Que Windows você esta usando, ela só e reconhecida automaticamente no WinXP, nos outros só instalando os drivers, mas recomendo instalar o programa, ele baixa as fotos separando já por datas, assim se você quiser pode por data nas fotos que você achar necessário mais facilmente, caso não saiba ver a exif.

Link para o comentário

Olá,tenho uma cam igual a tua para que tu possa descarregar as fotos para o computador,tu tens que usar o botão (Redondo) colocando em modo de uso na marcação com símbolo azul,então aí haverá a interface entre a cam e o PC.

Quanto a camera em geral é muito boa dentro das concorrentes entre o mesmo padrão,inclusive superando algumas

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!