Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SA Roda?

macedo_felipe

Posts recomendados

da até vontade de rir dos conselhos "off-topic" que se dão aqui, ha pega uma 6800 GT !!! ha pega uma 7600 GT !!!

sem nem saber se o cara tem condições de comprar uma placa dessas ou trocar de plataforma !!! o conselho da memória é até necessario pois realmente vai ficar ruim o SA com apenas 256mb, mais o conselho da placa de video é muito tosco, é a mesma coisa que você chegar para uma pessoa e falar "pega um porsche por que esse teu Chevette ai ta muito ruim" !!! o mais tosco ainda é recomendar uma placa dessas para rodar San Andreas, que roda até numa GeForce 2 MX400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da até vontade de rir dos conselhos que se dão aqui, ha pega uma 6800 GT !!! ha pega uma 7600 GT !!!

sem nem saber se o cara tem condições de comprar uma placa dessas ou trocar de plataforma !!! o conselho da memória é até necessario pois realmente vai ficar ruim o SA com apenas 256mb, mais o conselho da placa de video é muito tosco, é a mesma coisa que você chegar para uma pessoa e falar "pega um porsche por que esse teu Chevette ai ta muito ruim" !!! o mais tosco ainda é recomendar uma placa dessas para rodar San Andreas, que roda até numa GeForce 2 MX400.

voce sabe o quanto ele pode pagar? e se ele puder pegar um 6600GT? voce sabe se ele quer rodar jogos com qualidade? E se ele quiser rodar com qualidade?

SA não roda em Geforce 2.

E sua comparação com o Porsche for extremamente infeliz, uma vez que nos estamos falando de uma diferença de R$300,00 e voce de uma diferença de R$500.000,00.

Nos ajudamos as pessoas bem mais já falando o que ela pode fazer para melhorar mais ainda, enquanto voce so da um conselho que todos já deram.

Link para o comentário

da até vontade de rir dos conselhos que se dão aqui, ha pega uma 6800 GT !!! ha pega uma 7600 GT !!!

hehehehehe... :P hahahahahahaha :D cara essa foi demais :palmas:

mas por que vocês dao atençao a um topico desses?sendo que é so a pessoa olhar nos destaques e ver a configuração?e se ela não souber falem pra ela:"aqui esta o link" http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=319473

pronto fácil né?

gta:sa roda no max com um pc que nem o meu,pra que uma 6800gt?so pra altos picos de frame que atrapalham a jogabilidade?

Link para o comentário

roda sim MX400 só olhar no tópico oficial !!! e como o amigo disse ai em cima uma 6800 só ia atrapalhar a jogabilidade do jogo com o limitador de frames desabilitado, qualquer FX, MX roda esse jogo basta apenas ter no minimo 512 de memória e no caso das MX tem que ser 128 bits !!! e o conselho da 6800 continua sendo tosco

Link para o comentário

roda sim MX400 só olhar no tópico oficial !!! e como o amigo disse ai em cima uma 6800 só ia atrapalhar a jogabilidade do jogo com o limitador de frames desabilitado, qualquer FX, MX roda esse jogo basta apenas ter no minimo 512 de memória e no caso das MX tem que ser 128 bits !!! e o conselho da 6800 continua sendo tosco

pois é ne thiago o que leva as pessoa a dar conselhos estão toscos sendo que elas não tem certeza do que falao?

:naonao::muro::tantan:

Link para o comentário

Concordo com você Thiago!

Os conselhos da memoria são reais, porque jogar com pouca memoria é uma desgraça: Bugs, lentidão...

Eu fiquei 4 anos jogando em video on board, depois troquei de placa mãe, MB, processador... e depois de 1 ano dessa troca, arrumei um trampo e comprei minha ATI 9550...

Na época eu usava outro Login, muita gente dizendo: Ah, pega aquela 8724826487 GTO 2.0 FlexPower...

Enfim, 4 anos jogando no on board. Muita gente apenas quer um pouco de diversão, muita gente nem tem diversão.

Tem gente que roda os jogos numa MX 4000 e tá feliz da vida...

Apenas uma diferença de R$ 300? Junta + R$ 100 com isso e você ganha meu salario. :)

Pelo o amor de Deus, perguntem primeiro o poder aquisitivo da pessoa antes de jogar a bomba. Sei que muita gente aqui tem condição de ter um PC Nasa Jr., mas respeite o bolso de quem não tem.

Link para o comentário

uma vez desabilitei o limitador de Frames com minha 5500 e fui cumprir a missão da namorada com o Hot Coffe abilitado !!! injogavel !!! cara pegou mais de 130 quadros por segundos parecia até Phod@ de passarinho :D

imagina uma 6800 :P

6800 você pega 1000 fps :P imagina :P

Link para o comentário

voce sabe o quanto ele pode pagar? e se ele puder pegar um 6600GT? voce sabe se ele quer rodar jogos com qualidade? E se ele quiser rodar com qualidade?

SA não roda em Geforce 2.

E sua comparação com o Porsche for extremamente infeliz, uma vez que nos estamos falando de uma diferença de R$300,00 e voce de uma diferença de R$500.000,00.

Nos ajudamos as pessoas bem mais já falando o que ela pode fazer para melhorar mais ainda, enquanto voce so da um conselho que todos já deram.

e o thiago merka só repete o que os outros dizem:"num compra uma X1900XTX não,pra que isso?Compre uma mx 4000 que está ótimo!!!!"Isso sim é muito ######.

Disse pro cara comprar uma 6800gs para ter desempenho,mas não citei desempenho no SA,então não tem fundamento essas afirmações ridiculas.Vocês acham que tão falando algo que presta,mas só tão dizendo :priv: ,onde se viu mais fps atrapalhar a jogabilidade??????

Acho que se eu ou o cara aconselhamos uma 6800 e uma 7600 vocês tinha que ficar de boa ai,ao invés de se achar o bonzão e falr que sabe de tudo.

Link para o comentário

amigo a escala entre uma FX5200 e uma 6800 GT é enorme, você poderia ter citado um monte de soluções mais em conta no meio dessa escala, e e alem disso o jogo em questão é o GTA San Andreas e não F.E.A.R ou Oblivion !!! a questão é que o cara perguntou se rodava san andreas na "maquina dele" ele não pediu dicas de Upgrade ou um consultor de informatica, totalmente off.

alem disso não me sinto melhor que ninguém aqui, sou igual a todos falou.

Link para o comentário

• Membro VIP

e o thiago merka só repete o que os outros dizem:"num compra uma X1900XTX não,pra que isso?Compre uma mx 4000 que está ótimo!!!!"Isso sim é muito ######.

Disse pro cara comprar uma 6800gs para ter desempenho,mas não citei desempenho no SA,então não tem fundamento essas afirmações ridiculas.Vocês acham que tão falando algo que presta,mas só tão dizendo :priv: ,onde se viu mais fps atrapalhar a jogabilidade??????

Acho que se eu ou o cara aconselhamos uma 6800 e uma 7600 vocês tinha que ficar de boa ai,ao invés de se achar o bonzão e falr que sabe de tudo.

Mas ele perguntou: "SA Roda?, em um...", ou seja ele perguntou se o gta roda no equipamento dele, não se é necessário fazer um up, usando o exemplo do thiago veja:

"O usuario pergunta, será que consigo viajar para São Paulo em um chevette?"

uma outra pessoa fala:

"pega um porsche por que esse teu Chevette ai ta muito ruim"

mas no caso a pergunta não foi respondida, ele queria saber se consegue fazer a viagem com um chevette, não que precisava trocar de carro para viajar....

:blink:

e sim o jogo roda em 800x600x32 em médio, se a placa for de 64bits, mas não dá muita diferença de Low para high nesse jogo...

Link para o comentário

amigo a escala entre uma FX5200 e uma 6800 GT é enorme, você poderia ter citado um monte de soluções mais em conta no meio dessa escala, e e alem disso o jogo em questão é o GTA San Andreas e não F.E.A.R ou Oblivion !!! a questão é que o cara perguntou se rodava san andreas na "maquina dele" ele não pediu dicas de Upgrade ou um consultor de informatica.

alem disso não me sinto melhor que ninguém aqui, sou igual a todos falou.

OK!Então vamos para com essa discussão *****.Se o cara quer saber se roda:Roda sim,só adicionar + 512.Quer mais desempenho:Use uma 6800 e mais 1 GB .

Vamos encerrar assim.

T+ :bandeira:

Link para o comentário

OK!Então vamos para com essa discussão *****.Se o cara quer saber se roda:Roda sim,só adicionar + 512.Quer mais desempenho:Use uma 6800 e mais 1 GB .

Vamos encerrar assim.

T+ :bandeira:

afinal,o cara respondeu ao topico dele ou não?acho que não?

Veja acima com muito cuidado,junte as letras em palavras e as palavras em frases e .....tá lá a resposta pro tópico.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!