Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre A8N DL

Ferrazbaixista

Posts recomendados

A diferença fica no preço, pois se eu não me engano esta placa mãe só usa memória ECC registradas, que são bem mais cara. Fora que ela necessita de dois processadores iguais.

Quanto a A8N SLI, tambêm naõ acho muita vantagem, prefiro a A8N E, que é mais barata e vale mais a pena para quem vai usar só uma placa de video.

Se for usar duas placas de video: Asus A8N32 SLI ou Asus A8R32 MVP, estas sim valêm o alto investimento, em duas placas de video top de linha, para usar em SLI ou Crossfire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe as perguntas amigo, é q sou bem leigo, mais gostaria de saber, esse bem caro é quanto, o preço de duas placas de video? E com essa SLI so posso usar essas placas de video em dual se forem NVIDIA? Estou fazendo um Up. no meu PC (quero um PC pra games "pesados") e até agora comprei somente a placa de video (X850 XT PCI-E) e agora to super em duvida em q placa mãe comprar, sabendo q vou usar um AMD atlhon 64 3800!!!! Me falaram em DFI, mais não conheço, aceito dicas de todos!! Obrigado!!!

Link para o comentário

Dá uma olhada neste artigo do clube:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1025

A tua placa de video suporta o crossfire, se tu colocar outra igual, tu poderá usar duas placas de video neste sistema com uma Asus A8R32 MVP

Mas acho que é um valor muito elevado.

Eu recomendo a MSI K8N Neo4 Platinum para ti usar com esta placa de video que tu já tem.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!