Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

a maioria dessas fotos é mais velha que o GTA San Andreas.

Os que concordam com o ditado “Onde há fumaça, há fogo”, certamente, devem estar se questionando sobre a veracidade das imagens divulgadas na web.

Bastou a Microsoft anunciar que o GTA 4 seria lançado para Xbox 360 durante sua coletiva de imprensa “pré-E3”, para que uma enxurrada de especulações a respeito do jogo tomasse força.

Menos de 1 mês após esta divulgação e já começaram a circular dezenas de fotos em sites e fóruns sendo que a cada 20 fotos publicadas apenas uma tem chance de ser verdadeira e outra quando é normalmente é da capa do game. :bored::bored::bored: coisa que vejo direto por aqui.

Então quando postarem num postem mais capas do jogo (FAVOR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso seria bem melhor os dias passam muito rap. e outra deveria ter alguns cachorros e crianças pelas ruas da cidades.

GTA não tem animais e crianças por causa da classificação (já pensou você mandar um tomahawk na cara do fedelho?) ...GTA2 não tinha nem MULHERES!!! Se eles colocassem uma criança ou um animal aí você ia ter que pedir autorização para porte de jogo na polícia federal!!!

Editando: Aliás muita gente não sabe mas GTA3, Vice City e San Andreas eram pra ser um jogo só!!Mas como eles tiveram problemas de programação no Vice e o jogo ia demorar muito mais do que o esperado ele foi retalhado...esse GTA também não ia ter mulheres...mas quando eles adiaram o projeto dos três juntos eles precisaram colocar algo novo. Foi quando a Rockstar fez um acordo com a ESRB (que faz a classificação dos programas nos US) e se eles colocassem a classificação para M (Mature 21 anos, ao invés de 18 que era a classificação original) eles poderiam colocar mulheres...aí eles puderam trabalhar melhor em histórias como a saga Mercedes Diaz no Vice City...tá bom forcei com saga mas é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editando: Aliás muita gente não sabe mas GTA3, Vice City e San Andreas eram pra ser um jogo só!!Mas como eles tiveram problemas de programação no Vice e o jogo ia demorar muito mais do que o esperado ele foi retalhado...esse GTA também não ia ter mulheres...mas quando eles adiaram o projeto dos três juntos eles precisaram colocar algo novo. Foi quando a Rockstar fez um acordo com a ESRB (que faz a classificação dos programas nos US) e se eles colocassem a classificação para M (Mature 21 anos, ao invés de 18 que era a classificação original) eles poderiam colocar mulheres...aí eles puderam trabalhar melhor em histórias como a saga Mercedes Diaz no Vice City...tá bom forcei com saga mas é isso...

Que o GTA:3 e o Vice erão pra se um jogo só até da pra acredita pois ele usão a mesma engine e são muito parecidos...mas o SA junto com eles?!acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o GTA:3 e o Vice erão pra se um jogo só até da pra acredita pois ele usão a mesma engine e são muito parecidos...mas o SA junto com eles?!acho difícil.

Garanto que daria muito peso juntando eles e outra os graficos de gta 3 e vice city teriam de ter uma boa melhora

Que o GTA:3 e o Vice erão pra se um jogo só até da pra acredita pois ele usão a mesma engine e são muito parecidos...mas o SA junto com eles?!acho difícil.

Garanto que daria muito peso juntando eles e outra os graficos de gta 3 e vice city teriam de ter uma boa melhora grafica deles principalmente do Gta 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garanto que daria muito peso juntando eles e outra os graficos de gta 3 e vice city teriam de ter uma boa melhora grafica deles principalmente do Gta 3

Acontece que eles teriam os mesmos gráficos de GTA3...com o adiamento e separação dos três jogos eles se sentiram forçados a melhorar o jogo...isso veio de uma entrevista de um produtor da rockstar em uma entrevista na ign eu acho: *ATENÇÃO - TEXTO PORCAMENTE ADAPTADO POR MIM* "vocês sabem aquele loading que existe ao atravessar a ponte em Vice City? Pois é, toda a ilha de Downtown não havia sido planejada para o release oficial!! Com o desmembramento dos jogos tivemos de mudar toda a história do jogo para incluir as missões, personagens, e todo o resto no jogo." Ele tbem disse que deletaram muita coisa do fim do jogo pois a história de vercetti ia fundir com a de CJ (o San Andreas ainda ia ser ele!!)isso ia ser um boom porque são raros os jogos que o personagem principal muda...mas como cancelaram eles fizeram as ilhas do vice nas coxas com uma melhorazinha gráfica e trabalharam bastante no SA...por isso que o jogo é diferente dos outros...se eu não me engano (agora isso são palavras minhas) o San Andreas ia ter só Los Santos...mas você pode ver que o SA é duas vezes maior que o você, com gráficos melhores e não tem sequer uma tela de loading (um milagre)

Acho que depois desse trabalho de Hércules, para consertar a $@%#%, a Rockstar se saiu muito bem!!

Espero que isso esclareça algumas coisas. Por favor, comentem!!!! Vamos alimentar discussões!!!

Edit: Só trazendo mais alguma coisa pra discussão, rumores dizem que GTA4 irá fazer alusão a "terra da rainha", Londres, por causa do London 1961 e 1969 e porque era a única cidade do GTA1 que faltava e tal...alguém ouviu isso também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que eles teriam os mesmos gráficos de GTA3...com o adiamento e separação dos três jogos eles se sentiram forçados a melhorar o jogo...isso veio de uma entrevista de um produtor da rockstar em uma entrevista na ign eu acho: *ATENÇÃO - TEXTO PORCAMENTE ADAPTADO POR MIM* "vocês sabem aquele loading que existe ao atravessar a ponte em Vice City? Pois é, toda a ilha de Downtown não havia sido planejada para o release oficial!! Com o desmembramento dos jogos tivemos de mudar toda a história do jogo para incluir as missões, personagens, e todo o resto no jogo." Ele tbem disse que deletaram muita coisa do fim do jogo pois a história de vercetti ia fundir com a de CJ (o San Andreas ainda ia ser ele!!)isso ia ser um boom porque são raros os jogos que o personagem principal muda...mas como cancelaram eles fizeram as ilhas do vice nas coxas com uma melhorazinha gráfica e trabalharam bastante no SA...por isso que o jogo é diferente dos outros...se eu não me engano (agora isso são palavras minhas) o San Andreas ia ter só Los Santos...mas você pode ver que o SA é duas vezes maior que o você, com gráficos melhores e não tem sequer uma tela de loading (um milagre)

Acho que depois desse trabalho de Hércules, para consertar a $@%#%, a Rockstar se saiu muito bem!!

Espero que isso esclareça algumas coisas. Por favor, comentem!!!! Vamos alimentar discussões!!!

Edit: Só trazendo mais alguma coisa pra discussão, rumores dizem que GTA4 irá fazer alusão a "terra da rainha", Londres, por causa do London 1961 e 1969 e porque era a única cidade do GTA1 que faltava e tal...alguém ouviu isso também?

Agora sim as coisas tão se esclarecendo bom saber. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A rede do GTA apresenta o fansite o mais detalhado para o auto jogo do roubo grande seguinte:Grand Theft Auto IV também como o automóvel grande IV do roubo, o GTA 4 e o GTA IV. Verifique para trás frequentemente para ver se há a notícia, os updates, os boatos e os fatos os mais atrasados. Não se esqueça de verificar também para fora de nosso forum GTA4.

Detalhes:

-Título Do Jogo : Grand Theft Auto IV

-Data Da Liberação : [uS - 16 de outubro de 2007] [EUROPA - 19 de outubro de 2007]

-Desenvolvido por : Rockstar North

-Produzido por : Rockstar Games

-Site oficial : http://www.rockstargames.com/grandtheftauto4

Os Fatos

Grand Theft Auto IV estará simultaneamente disponível para o PlayStation®3 e Xbox 360™ e é planeado atualmente estar nas lojas em America do Norte outubro em 16, 2007 e em Europa outubro em 19, 2007.

Os jogos de Microsoft e de Rockstar anunciaram um alliance estratégico para fornecer o índice episodic exclusivo para Xbox vivo®, dando a comunidade queexpande as experiências gameplay que não são possíveis em outros consoles.

Boatos & Especulaçao

Norte de Rockstar recebeu seu jogo dos colaboradores do jogo PlayStation3 em agosto 2005 e desde então tem trabalhado em um motor brandnew do jogo para o que a introdução de outubro de PSM se chamasse, um título do seguinte-next-gen GTA. Olho-doce de lado, estão apontando suposta criar uma cidade foto-realística para GTA 4.

de "o norte Rockstar está criando um motor especializado do jogo para PS3 que trará GTA 4 à vida a um grau em que os jogos PS2 poderiam somente sugerir. Especificamente, estão indo usar a largura de faixa elevada de transferência de dados do processador central da pilha, do RSX GPU, e do disco do Azul-raio usar simultaneamente diversos córregos do jogo info. A cidade do jogo - infelizmente contudo para ser sugerido mesmo em - será ainda vaguear e sem emenda livres, mas quebrado para baixo em menor, deatailed mais áreas no nível do motor, em que os desenhadores do jogo estão indo poder derramar mais texturas, mais variedade do oject, e toneladas dos detalhes (como discareded latas da soda com sua própria física), apenas para acionadores de partida. O objetivo é uma cidade que seja mais menos repetitiva e onde tudo - e todos - olhares e agem mais como no mundo real em cada nível."

-- Compartimento EUA de PSM, Novembro 2005

Multiplayer - havia uns sinais do desenvolvimento multiplayer (PC) nos arquivos de dados de GTA3. Gta: O San Andreas caracterizou algo muito similar a multiplayer sabido como ' a gaiola '. O mais recentemente, GTA: As histórias da cidade da liberdade caracterizaram sete modalidades multiplayer do jogo com o cada um que suporta upto seis jogadores. Esta evidência (e mais) sugerem que Rockstar é afiado desenvolver um GTA inteiramente funcional multiplayer nas liberações futuras, assim que multiplayer são certamente um possiblity forte no automóvel grande 4 do roubo.

Ajustando-se - a dívida para seguinte-next-gen os sistemas, fontes perto do projeto sugere que a equipe está olhando além dos E. U. para o ajuste do título seguinte, com a Europa que é um contendor forte.

Imagens - um screenshot falsificado do automóvel grande 4 do roubo aplainou no 2ø junho, 2005. Sua fonte é desconhecido da à-data, mas nós podíamos confirmar com o Rockstar setembro em 21o que é falsificação:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é talvez até mesmo em 2009.

2009??

nem ######, eles lançam depois por causa de um "contrato de exclusividade temporária" com a sony, daqui até o lançamento do jogo é mais de um ano, da tempo mais do que suficiente pro desenvolvimento

de hardware assesivel pro jogo...

se não fosse esse contrato eles lançariam td junto, eles perderiam mmmmmttttttaaaaaa grana assim, burrice demais :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2009??

nem ######, eles lançam depois por causa de um "contrato de exclusividade temporária" com a sony, daqui até o lançamento do jogo é mais de um ano, da tempo mais do que suficiente pro desenvolvimento

de hardware assesivel pro jogo...

se não fosse esse contrato eles lançariam td junto, eles perderiam mmmmmttttttaaaaaa grana assim, burrice demais :joia:

O gta você se num me engano demorou quase 1 ano para ter versões para pc todo pode acontecer no gta 4 pode ter versões para pc apenas nos miados de 2008 ou até mesmo em 2009.

td pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que agora ele está sem um "contrato de exclusividade" e vai ser lançado pra dois consoles ao mesmo tempo, e por enquanto não tem nada revelado sobre uma possível versão pra PC. E como o cara falou ai em cima tudo pode acontecer, pode chegar depois de 1 ano ou mais, ou até nem chegar(acredito que isso não ira acontecer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porém o certo devia ser lançar a todos ao mesmo tempo.

capitalistas #####

sei lá, eles já perderam muito dinheiro com a burrada do hot coffe, pra eles esperarem 1 ano pra lançar então esse contrato deve ser milhonario :blink:

eu acredito que vai sair pra pc uns seis meses depois :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo novo gta é isso, sempre tem os que acham que só vai sair pra uma plataforma.

SE eles tem contrato com a sony (bem provável) vai sair pra PS3 primeiro e em 6 meses sai pra PC e XBOX360.

foi assim com todos os outro, não vai ser diferente agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...