Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Alguem sabe nome da musica da intro do GTA iv, aquela que fica carregando os personagens ?? Po cade o cara não responde se deu certo ai ou nao?! Alguem conseguiu instalar o ultimo patch do jogo sendo o mesmo da steam? porque acho que o patch aqui não funcionou :/... aguardo respostas valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe nome da musica da intro do GTA iv, aquela que fica carregando os personagens ?? Po cade o cara não responde se deu certo ai ou nao?! Alguem conseguiu instalar o ultimo patch do jogo sendo o mesmo da steam? porque acho que o patch aqui não funcionou :/... aguardo respostas valeu...

aquela q é so insrumental né? curti ela também mais nem sei qual é;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem conseguiu instalar o ultimo patch do jogo sendo o mesmo da steam? porque acho que o patch aqui não funcionou :/... aguardo respostas valeu...

Eu acho que o patch que você baixa no site da Rockstar só funciona na versão retail, pois a versão Steam a própria Steam identifica as atualizações e instala os patches, pois os executáveis são diferentes.

Alguém pode confirmar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Alguem sabe nome da musica da intro do GTA iv, aquela que fica carregando os personagens ?? Po cade o cara não responde se deu certo ai ou nao?! Alguem conseguiu instalar o ultimo patch do jogo sendo o mesmo da steam? porque acho que o patch aqui não funcionou :/... aguardo respostas valeu...
aquela q é so insrumental né? curti ela também mais nem sei qual é;

É essa Michael Hunter - Soviet Connection

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

De nada galera, assim que peguei o GTA IV para jogar (muito tempo atrás) eu estava na procura do nome dessa musica e acabei achando meio que sem querer no YT.

Talvez tenha alguma relação com o negro passado de Niko Bellic, ou melhor, vermelho... :lol:

Ia falar isso agora mas você foi mais rápido que eu :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem cheguei em casa e foi a primeira coisa que fiz kk ouvi essa musica haha ganhei o dia,

Conseguiu "arrumar" seu GTA?

Só sei que ficou muito fixe....

so de escutar a musica ja lembro do GTA IV e vem a sensação de que vou jogar...kkk

+/- a mesma situação, comprei GTA antes de ter o game lçembro-me que na epoca, trabalhava com essa musica na cabeça, o dia inteiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem teve a febre de passar por todos os jumps( onde deve pular com o carro, sei que não é esse o nome) e matar os pombos?

Matei um uma vez que subi em um predio, tentei buscar depois mais mesmo com detonado não tive paciencia, ja basta a epoca do GTA: SA onde fiz todas as tags, todas as ostras e não lembro o que era na ultima cidade mas fiz também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem teve a febre de passar por todos os jumps( onde deve pular com o carro, sei que não é esse o nome) e matar os pombos?

Matei um uma vez que subi em um predio, tentei buscar depois mais mesmo com detonado não tive paciencia, ja basta a epoca do GTA: SA onde fiz todas as tags, todas as ostras e não lembro o que era na ultima cidade mas fiz também.

Bom, os jumps nao, fiz uns 15/20, mas os pombos eu fiz, matei todos, demorei uns 4 dias com a meta de 50/dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aja bolacha e coca pra acompanhar...kkkkk

não tive essa coragem, quando penso em fazer isso começo a jogar outro game e acabo esquecendo....

Eu fiz com pouco empolgação, bastante pela conquista e por fazer o jogo valer a pena, tentar um 100%, faça como eu, estabeleça uma meta, 20, 15, 10, 5 por dia, vai aumentando gradativamente, é muito dahora matar o ultimo e ver a conquista pipocando na tela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz com pouco empolgação, bastante pela conquista e por fazer o jogo valer a pena, tentar um 100%, faça como eu, estabeleça uma meta, 20, 15, 10, 5 por dia, vai aumentando gradativamente, é muito dahora matar o ultimo e ver a conquista pipocando na tela....

tenho vontade de fazer o da policia , acho a pegada muito louco, invade um carro da policia, acessa o banco de dados, ve onde ta o criminoso e vai dar cabo pessoalmente...pegada bem Justiceiro...muito Froids...

vou tentar pegar pra fazer esse depois... o que eu ganhei antes e que sei que nao conseguirei de novo tão fácil.

matar um cara da rockstar ou matar alguem q matou um deles;

quando ela pipocou na tela foi d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho vontade de fazer o da policia , acho a pegada muito louco, invade um carro da policia, acessa o banco de dados, ve onde ta o criminoso e vai dar cabo pessoalmente...pegada bem Justiceiro...muito Froids...

vou tentar pegar pra fazer esse depois... o que eu ganhei antes e que sei que nao conseguirei de novo tão fácil.

matar um cara da rockstar ou matar alguem q matou um deles;

quando ela pipocou na tela foi d+

ah mano, esse creio que é primeiro que pegamos ao jogar on line, pelo menos comigo foi assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia falar isso agora mas você foi mais rápido que eu :lol:

Foi mal amigo... não resisti... :lol:

Escolheram bem a trilha sonora, a começar pela principal: de fato, a música embala bem a trajetória de Niko Bellic - um herdeiro do "eurocomunismo"... veterano da Guerra Civil Iugoslava e ex-traficante de pessoas que realmente chega a Liberty City para encontrar o traidor que armou a emboscada de sua unidade militar (em que foram dizimados 12 de seus 15 companheiros) e não para aceitar o "convite para uma vida melhor" de seu primo Roman que é um baita dum malandro e que está cego pelo ideal "American Way of Life" (embora pareça que Niko veio a America somente pela "vida boa"); a música é uma bela abertura para chegada de Niko a Liberty City e surpresa... onde ele fica pasmo não pelas mentiras, e sim pelas condições deploráveis de vida do primo... talvez até piores do que as dos seus conterrâneos. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Foi mal amigo... não resisti... :lol:

Escolheram bem a trilha sonora, a começar pela principal: de fato, a música embala bem a trajetória de Niko Bellic - um herdeiro do "eurocomunismo"... veterano da Guerra Civil Iugoslava e ex-traficante de pessoas que realmente chega a Liberty City para encontrar o traidor que armou a emboscada de sua unidade militar (em que foram dizimados 12 de seus 15 companheiros) e não para aceitar o "convite para uma vida melhor" de seu primo Roman que é um baita dum malandro e que está cego pelo ideal "American Way of Life" (embora pareça que Niko veio a America somente pela "vida boa"); a música é uma bela abertura para chegada de Niko a Liberty City e surpresa... onde ele fica pasmo não pelas mentiras, e sim pelas condições deploráveis de vida do primo... talvez até piores do que as dos seus conterrâneos. :help:

Na minha opinião foi uma das melhores trilhas sonoras da serie GTA, junto com a do SA, e adivinha quem fez as duas? Sim, Michael Hunter, a do SA ainda teve uma versao com o rapper Young Maylay (o que dublou o CJ) chamada "San Andreas Theme Song" que conta um pouco a vida dele (CJ)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião foi uma das melhores trilhas sonoras da serie GTA, junto com a do SA, e adivinha quem fez as duas? Sim, Michael Hunter, a do SA ainda teve uma versao com o rapper Young Maylay (o que dublou o CJ) chamada "San Andreas Theme Song" que conta um pouco a vida dele (CJ)

Concordo, curto muito ouvir a LCHC, tanto do GTA IV normal a do TLAD e também a Liberty Rock Radio 97.8, também curto sintonizar a The Classics 104, no S.A. Radio-X, K-DST e K-Rose!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a seguinte configuração:

Placa de Vídeo: AMD Radeon 6800

Processador: i3

Tudo isso indica que o jogo pega perfeitamente, rodei GTA IV no máximo e conseguir dar final sem nenhuma queda de fps, jogo rodando perfeitamente, fui rodar o Episodes from Liberty City e joguei bastante também, fui dormir cedo e como estava numa missão envez de sair do jogo, eu minimizei ele e desliguei a tela do pc e fui dormir, quando acordei fui maximizar o jogo, demorou porque ele tinha deixado de responder, partir dai ele começou a dar um LAG IMENSO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a seguinte configuração:

Placa de Vídeo: AMD Radeon 6800

Processador: i3

Tudo isso indica que o jogo pega perfeitamente, rodei GTA IV no máximo e conseguir dar final sem nenhuma queda de fps, jogo rodando perfeitamente, fui rodar o Episodes from Liberty City e joguei bastante também, fui dormir cedo e como estava numa missão envez de sair do jogo, eu minimizei ele e desliguei a tela do pc e fui dormir, quando acordei fui maximizar o jogo, demorou porque ele tinha deixado de responder, partir dai ele começou a dar um LAG IMENSO!

atualizou para a 1.0.7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...