Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Normalmente o GTA não é um jogo pesado, pois foi concebido pra vender milhoes de cópias, e sendo sim, tem que atender o hardware da galera

Mas nada impede que sejam lançados patchs que melhorem os gráficos ou o alcance da câmera (draw distance) etc, como no S.A

Assim como espero vários mods (carros, armas e roupas) como no S.A

Eu estou bastante ansioso pelo jogo. Me faz falta um joguinho casual e divertido como este, pra descarregar o estress do dia a dia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae aí Raul, quanto tempo cara! tudo bem? Quanto ao jogo, eu vi no play 3, e também achei muito serrilhado nele, espero que o AA corrija muito bem esse problema no pc, apesar de que o GTA é único não pelos gráficos, mas sim pela diversão proporcionada e jogabilidade / enredo muito bons. Abração.

Grande Brynow!

Cara a gente nao tá se falando tanto porque eu estou meio afastado dos games online... Eu estou jogando mais quando dah tempo no Xbox q comprei, meu negocio agora é ligar e jogar, nao estou com saco de configurar nada...

Mas mesmo assim estou as suas ordens amigo... é só você dizer q me conecto p/ um cod4...

Esta versao do ps3 de GTA IV q você viu, dizem q ficou pior do q a do Xbox 360. Eu particularmente nao acredito, pois graficamente, a do Xbox esta bem limitada... Mas como você mesmo disse, compensa demais pela diversao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei galera essa requerimentos quetão ai da para meu pc pegar tudo na maximo com AA e resulução 1280x1024 ??

E falta menos de uma mes ae ^^ !!

Pela conf. recomentada dada o seu pc tá acima dela na maioria dos quesitos, provavelmente consegue rodar nesta resolução (baseando nelas)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo,

O jogo ainda não foi lançado para PC.

Se quiser para algum console tente no site www.submarino.com.br

Fazer uma pesquisa antes de postar também é bom, e é regra aqui, procurei "comprar GTA IV" no google e achei:

http://compare.buscape.com.br/procura?id=6409&raiz=179&kw=jogo+grand+theft+auto+iv&gclid=CMywi5667ZYCFQZinAodR2gYrQ

Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.canyourunit.com

As vezes ele dá uns bugs, mas pelo menos lá tem os requisitos mínimos e recomendados...

E o jogo não foi lançado ainda, acho difícil alguém te dar uma resposta com certeza...

Além disso, rodar roda, e com boa taxa de fps...

Agora, em que resolução e qualidade de imagem tem que esperar mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Gente vocês poderião me passaR os sites que eu poderia compraR GTA 4 ??

1- O jogo nem foi lançado pra PC, e pros consoles tem no submarino (mas eles estão sem o do PS3)

2- Uma das coisas que mais odeio é errarem os verbos, PODERIAM !!!

Se está no passado, termina em "am" se for algo no futuro termina em "ão", e você poderia ter usado "podem".

--Desculpe corrigir você assim, mas eu chego a me coçar quando leio erros deste tipo, eu sei que não escrevo 100% correto, mas eu tento.

Logo,logo o Modera aparece e apaga meu post por isso...

___________________

Só tem uma coisa errada nos requerimentos:

A 8600 não é comparável com a 3870 e ta assim lá: 512MB NVIDIA 8600, só que as 512 são DDR2 (com raríssimas excessões, pelo menos nos projetos haviam 8600 512 DDR3, não sei se foram produzidas de fato).

Dúvido que as 512DDR2 rodarão mais rápido que as 256DDR3.

e desde quando um Phenom X3 2.1GHz vai ser melhor que meu X2-5000+ overclockado???

imagemhl2.th.jpgthpix.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe.. por isso tem que ver os requerimentos e levar no bom senso... Um colega do fórum também aconteceu isso.. Ele tem um E8400 se não me engano, e por ter 2 núcleos "apenas" ele não passou no recomendado...

Mas para minha esperança, e de muitos outros, esse jogo tem cara de ser otimizado (pelo menos levemente, afinal seria o primeiro, se não me egano) para mais de 2 núcleos.. Pelo menos é o que os requerimentos mostram... Esperar para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe... Ainda ta tranquilo.. a sua tem 2gb, passou perto.. A minha tem 512Mb e bateu 2.2 auhauah

Mas só aconteceu isso no gta... eu hein.

Mas é o que o pessoal tá falando.. o que vale é você ter um site que reúne os requisitos de vários jogos, e cabe a você analisar os possíveis erros deles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Rockstar divulgou algumas informações sobre o editor de vídeos que será uma das novidades da conversão de Grand Theft Auto IV para PC, previsto para sair no dia 2 de dezembro nos EUA. A exclusividade vai permitir que os jogadores criem e editem seus próprios vídeos, com muitas opções avançadas como mostram as screenshots ao lado, permitindo, por exemplo, inserir textos e legendas ou fazer montagens com diversas sequências.

Outra novidade anunciada pela Rockstar é um site chamado Social Club TV que vai permitir que os jogadores enviem as suas criações e compartilhem os vídeos com os internautas e outros gamers, de forma similar a um YouTube voltado para o GTA 4. O site já está no ar e mostra alguns exemplos de vídeos que poderão ser criados pelos usuários.

Certamente um motivo a mais para aumentar a expectativa em cima do tão aguardado lançamento, faltando menos de 2 semanas para sair internacionalmente.

Fonte: GamesBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante o Steam com GTA...

Mas isso é estranho, e daqui 10 anos, será que ainda vai existir steam? e quando não existir mais o que acontecerá? você sabe?

Não sei o que acontece. Mas acho que é mais fácil a caixinha com DVD que a gente compra na loja não existir daqui a 10 anos do que o steam acabar.

E GTA IV está em pré-venda no steam, porém só pra gringolândia. Pra nós indios vivendo no meio da selva não está disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...