Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Não sei o que acontece. Mas acho que é mais fácil a caixinha com DVD que a gente compra na loja não existir daqui a 10 anos do que o steam acabar.

E GTA IV está em pré-venda no steam, porém só pra gringolândia. Pra nós indios vivendo no meio da selva não está disponível.

só nos EUA q vai ser vendido???

Achei q iria rolar comprar... q B****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Grand Theft Auto IV" para PC tem multiplayer para 32

De acordo com o site IGN, a versão para PC de "Grand Theft Auto IV" tem uma novidade no modo multiplayer: enquanto as partidas multijogador nos consoles eram para até 16 pessoas, no computador a capacidade aumentou para 32 jogadores.

A única exceção é o modo Cops & Crooks, que continua com limite de 16 participantes. A outra inclusão notável no jogo para o PC é o editor de filmes, permitindo a gravação e edição das cenas do jogo.

Fonte: UOL Jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fácil ele colocou o pais de origem USA!!!!!!!! Quando fez o registro no steam.

Como o meu ta Brasil e provavelmente o de você's bye bye!!!!

Mas acho q compensa comprar aqui no Brasil porque esperar download de 16gb é de chutar a canela, e com este preço de U$ 49,90 (aprox. R$ 120,00 - ainda tem q somar o Imposto de compra no cartão 7%) não compensa, normalmente os jogos lançamentos estão custando uns R$ 120 max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira Análise:

Eurogamer 9/10

"Há momentos jogando GTA IV que eu lembro de quando começei a jogar, e vejo o quanto perto da realidade chegamos. Não há nada parecido com GTA IV no mundo. Fico feliz por ser um jogador e poder jogar-lo."

Possivel exagero ??

Cara ... eu n joguei nem pra x360 ...

Ta mt divida as opnioes .... mt gente falando q ta ruim ... outros falando q é bom ... so na hora mesmo pra ter certeza hein :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaa, quem comprar primeiro posta umas ss`s para o povo ver:) so espero que tenha menos serrilhado do que os consoles..

q serrilhado? tava usando HDMI?

Aliás,

Moderação poderia mudar o título pra lançado né. hehe.

Pessoas, quantos gigas essa beleza vai ocupar no HD?

vão ser mais ou menos 13GB em arquivos de instalação, instalado deve ser mais dai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...