Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Vide Spore - jogo sobre evolução - ele tem um secureROM de matar que fica direto no kernell0 do windows.

Acabou por estragar muitos jogos.

Hoje no USA tem uma ação contra a EA porque veio junto este programa, se não me engano até tiraram ele ou criaram um patch para arrumar.

Cabeça vazia e impossiblidade de comprar é oficina do diabo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado quem for jogar GTA IV pra nao se cortar porque esse jogo tem mais serrilhados que um serrote.

Aqui tá rodando em média a 30 fps. Chegando as vezes a 18 fps.

Tá uma performance porca mesmo. Rockstar chutou o balde. Vergonha, vergonha.

Mas mesmo assim dá pra jogar. Vem patches por aí. Pode ser que ainda haja salvação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja o mesmo caso do DIRT, que não rodava bem em quase nenhuma configuração, por melhor que fosse - fps baixos e travadas constantes. Comentou-se por um tempo que o jogo era muito pesado. Quando foi lançado o patch 1.21 o jogo passou a rodar lisinho, até mesmo em PCs mais modestos. Espero que seja o caso do GTA IV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado quem for jogar GTA IV pra nao se cortar porque esse jogo tem mais serrilhados que um serrote.

Aqui tá rodando em média a 30 fps. Chegando as vezes a 18 fps.

Tá uma performance porca mesmo. Rockstar chutou o balde. Vergonha, vergonha.

Mas mesmo assim dá pra jogar. Vem patches por aí. Pode ser que ainda haja salvação.

Fale mais, Noorbert, por favor.

Qual resolução, tudo no talo? Sem filtros? Tem AA? Tem AF disponível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale mais, Noorbert, por favor.

Qual resolução, tudo no talo? Sem filtros? Tem AA? Tem AF disponível?

Não tem AA. Tentei forçar AA pelo driver, mas não vi diferença.

Estou jogando com a resolução em 1440x900.

Texturas estão no medium porque o jogo não me deixa ir além disso. Mexi nas outras opções pra mais e pra menos e não vi aumento ou perda de fps.

A não ser que tenha que ficar reiniciando o jogo pra ver as mudanças.

Acho que é como o rodrigo.temp falou. Porque se você olhar nos fóruns por aí todo mundo está com essa mesma taxa de fps. Mesmo com placas de video top. Isso não é normal. Acho que um patch deve resolver.

Apesar de tudo estou gostando do jogo. Os efeitos de física são fantásticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vocês sabem se seria possível eu rodar o GTA IV nessa config:

Athlon 64 X2 TK-53 1.7GHz

3GB DDR2 667MHz

Radeon Xpress 1100 512MB (o Everest diz que tem 256MB dedicados mais 256MB compartilhados... :confused:)

Eu sei que esse note não é pra jogos, mas é melhor que meu desktop (Duron 1.6 + 1GB + FX5200...) e eu rodo o jogo nem que seja no mínimo, em 800x600 ou até 640x480. Eu sou apaixonado pela série GTA e pra mim não tem problema se eu tiver que jogar com gráficos fracos (ainda me divirto muito com o GTA III a 640x480! :D), pelo menos até conseguir uma máquina melhor. Para ter um parâmetro, o GTA San Andreas a 1280x800 com tudo no máximo fica lagado quando tem muita coisa na tela, muitos carros, etc., mas quando está vazio fica legal.

EDIT: Ah, jogo o GTA III nessa resolução porque ele não permite que eu mude, não é por causa de performance. Eu tive que mudar a afinidade dele para um núcleo só, pois, normalmente e com duas instâncias do Folding@Home rodando a 100%, ele chega a uns 60FPS mesmo com limitador de frames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vocês sabem se seria possível eu rodar o GTA IV nessa config:

Athlon 64 X2 TK-53 1.7GHz

3GB DDR2 667MHz

Radeon Xpress 1100 512MB (o Everest diz que tem 256MB dedicados mais 256MB compartilhados... :confused:)

Eu sei que esse note não é pra jogos, mas é melhor que meu desktop (Duron 1.6 + 1GB + FX5200...) e eu rodo o jogo nem que seja no mínimo, em 800x600 ou até 640x480. Eu sou apaixonado pela série GTA e pra mim não tem problema se eu tiver que jogar com gráficos fracos (ainda me divirto muito com o GTA III a 640x480! :D), pelo menos até conseguir uma máquina melhor. Para ter um parâmetro, o GTA San Andreas a 1280x800 com tudo no máximo fica lagado quando tem muita coisa na tela, muitos carros, etc., mas quando está vazio fica legal.

EDIT: Ah, jogo o GTA III nessa resolução porque ele não permite que eu mude, não é por causa de performance. Eu tive que mudar a afinidade dele para um núcleo só, pois, normalmente e com duas instâncias do Folding@Home rodando a 100%, ele chega a uns 60FPS mesmo com limitador de frames.

nusssssa... esse game do inferno vai rasgá essa powrra toda! Vai ter capacitor furando o teclado e cravando no teto aí feito bala de AK. Trás aqui, vamos fazer uma fogueira nesse note pra assá um coelho. Desculpa aí velho, acho que pode não roda legal não... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nusssssa... esse game do inferno vai rasgá essa powrra toda! Vai ter capacitor furando o teclado e cravando no teto aí feito bala de AK. Trás aqui, vamos fazer uma fogueira nesse note pra assá um coelho. Desculpa aí velho, acho que pode não roda legal não... ;)

:(

Caraca, fiquei com medo agora, não sei se do jogo ou da sua profecia! :D Brincadeira... Mas não roda nem se eu colocar TUDO no mínimo e em 640x480?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ler algumas coisas pela net, minha humilde opinião é:

O maior jogo mal programado dos últimos anos.

É rídículo, um cara com 8600GT rodar Far Cry 2 satisfatóriamente e ficar mendigando fps por um jogo desses.

Física de ** é ****

O máximo que o jogo fez é ser otimizado pra Quads, nada mais.

Nem vou me dar ao luxo de comprar, não merece tamanho esforço.

Que venha Street Fighter 4, Fear 2, Resident Evil 5 e Mirror's Edge.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois mondomuderno,

Por estas e outras eu deixei de ser um PC Gamer... Cansei de levar porrada... A gota d´agua p/ mim foi Clearsky, e se nao fosse com ele, seria com GTA IV...

Embora estes jogos q você citou sao ou serao excelentes, infelizmente GTA IV nao é um jogo p/ deixar de ser jogado... Pois é simplesmente um dos melhores jogos de todos os tempos...

A dica q eu dou é q esquecam o fraps e relaxem, pois o GTA San Andreas roda muito bem a 24 fps, este GTA IV deve rodar tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu com minha humilde config. depois de ver todos estes relatos, partilho do comentário do colega aí, nem vou me dar o trabalho de baixar(steam, com gift d 1 primo meu lá dos states, entendeu agora modera...) comprar, até que venham os patches para reparar todos esses "defeitos" vou ter q ficar chupando o dedo mesmo, pena, fiquei mais d um ano aguardando pra ter esse jogo e agora isso,

ROCKSTAR, valeu hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ler algumas coisas pela net, minha humilde opinião é:

O maior jogo mal programado dos últimos anos.

É rídículo, um cara com 8600GT rodar Far Cry 2 satisfatóriamente e ficar mendigando fps por um jogo desses.

Física de ** é ****

O máximo que o jogo fez é ser otimizado pra Quads, nada mais.

Nem vou me dar ao luxo de comprar, não merece tamanho esforço.

Que venha Street Fighter 4, Fear 2, Resident Evil 5 e Mirror's Edge.

Sem mais.

Oh, acho que você vai se decepcionar com o Mirrors hein....no começo o jogo é inovador, mas depois de uns 15 minutos, e tem jogo que isso nao é nem uma fase completa, você vai fica "enjoado" de tanto pula e vira de ponta cabeça...fica meio monotono, falta ação no jogo!

To esperando Gta IV aqui, mais pela comparacao grafica com o de ps3, que pelo jogo em si.

Nao sou muito fã da serie, mas também nao sou aquele cara que compra o jogo só pra fica andando e atirando nos negos. Se jogo é pra zera. Mas como minha muie adora esse trem ai, junto com guitar hero, vou ajuda ela!!

heehe

Se vier com suporte online como versões de console, sera muito fera!!

Alta gangues!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado quem for jogar GTA IV pra nao se cortar porque esse jogo tem mais serrilhados que um serrote.

Aqui tá rodando em média a 30 fps. Chegando as vezes a 18 fps.

Tá uma performance porca mesmo. Rockstar chutou o balde. Vergonha, vergonha.

Mas mesmo assim dá pra jogar. Vem patches por aí. Pode ser que ainda haja salvação.

legal que resolveu a treta la no adrenaline, e o multiplayer do GTA é bacana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poooooooooooooo eu so vou poder comprar meu play3 depois do vestibular!!! =/// porque to vendo q minha 9500M Gs n vai suporta essa coisa...ja q minha 9500 é quase igual a 8600GT....vou compra play3 e larga mao de joga coisas no notebook..ainda bem q investi em um notebook invés de um pc...os caras fazem de proposito so pra enfiar peça no nosso rabo..quem se ferra no final é agente dos paises pobres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois mondomuderno,

Por estas e outras eu deixei de ser um PC Gamer... Cansei de levar porrada... A gota d´agua p/ mim foi Clearsky, e se nao fosse com ele, seria com GTA IV...

Embora estes jogos q você citou sao ou serao excelentes, infelizmente GTA IV nao é um jogo p/ deixar de ser jogado... Pois é simplesmente um dos melhores jogos de todos os tempos...

A dica q eu dou é q esquecam o fraps e relaxem, pois o GTA San Andreas roda muito bem a 24 fps, este GTA IV deve rodar tb...

Raul, a única coisa que me prende no pc é o teclado e mouse.

Tomara Deus que a microsoft faça algo desse tipo ou um controle do tipo Wii no Xbox 720, eu pago 5.000 reais no vídeogame, mas se for perfeito pra fps, pc nunca mais, o descaso de certas produtoras me irritam a lot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal que resolveu a treta la no adrenaline, e o multiplayer do GTA é bacana?

Não joguei multi ainda porque se eu estiver logado no rockstar games social club dá erro e o jogo fecha. E sem estar logado não dá pra jogar multi.

GTA IV tem uns problemas esquisitos de performance. Roda com fps baixo, mas é perfeitamente jogável. E o pouco que joguei até agora gostei bastante.

Acho que a maior decepção dos pc gamers é que estavam esperando pra rir da cara de quem tem xbox e ps3, achando que iam jogar com texturas mega hyper detalhadas e 600 fps. Eu esperava que o jogo fosse um pouco melhor visualmente, não vou mentir. Mas do jeito que está não vai impedir que eu me divirta. E acredito que patches vão melhorar o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto Vale pra Todos:

Quem mandou esperar que no PC fosse tão melhor?

Nenhum GTA teve grande melhora quando foi portado pra PC, por que este teria?

Acreditar que patches vão melhorar, pode esperar sentado. O GTASA recebeu 1 patch só e não era pra melhorar ele, só tirava os piores bugs, então podem tirar o cavalinho da chuva porque isso vai ser bem difícil, não é o feitio da Rockstar fazer isso.

Ainda levo fé que todos estão "exitados" demais e exagerando. Espero :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rachei de rir quando vi istogtalolbp7.jpg

AUHSFUASFUa muito bom, deve ser exatamente isso

o jogo nao foi lançado no brasil???

alguem ai sabe me dizer se ja esta nas lojas?????

nao to conseguindo axar

pelo jeito n vai, so vai ter produtos importados...

se ficar muito pesado eu n compro..se ficar bom eu compro..de qualquer jeito vou comprar pra PS3, mas primeiro tenho q comprar o ps3 haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou vende meu pc e compra uma bicicleta caloi..........

cara, eu queria v screens do pessoal q comprou o GTAIV.....

c possível... screen com fraps só pra ter ideia d performance

as vezes foi o q eu li... que o GTA SA roda muito bem a 24fps.... pde ser também q 24frames no GTAIV seja satisfatório

eu não joguei o GTAIV nem em console ainda... mas qtos fps o jogo faz em console??? quem jogou pde dizer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...