Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Da para acrediitar que isto é gta4 estava no site www.gta4.net/ que imagensinha eim

outra nova é de que você tera de usar gasolina,você poderá cuidar de animais,e o mapa sera 6 vses maior que o sn!!!uma outra novidade e que sua garagem poderá ter ate 350 carros!!!mas nau sabem se vai ser assim.

Ah conta outra 350 carros...

post-71434-13884921684378_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da para acrediitar que isto é gta4 estava no site www.gta4.net/ que imagensinha eim

outra nova é de que você tera de usar gasolina,você poderá cuidar de animais,e o mapa sera 6 vses maior que o sn!!!uma outra novidade e que sua garagem poderá ter ate 350 carros!!!mas nau sabem se vai ser assim.

Ah conta outra 350 carros...

Um personagem principal feminino... não seria má ideia já que de GTA os últimos GTAs não tem mais nada...

350 carros na garagens?????? Se o jogo tiver mais do que isso em variedade de carros :ahh::ahh::ahh:

Mas não esse carros toscos inventados, deviam colocar carros reais mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah e a respeito da mistura do the sims 2 com o gta ai tem uma amostra porém com o sa.Só que com o sa

Um personagem principal feminino... não seria má ideia já que de GTA os últimos GTAs não tem mais nada...

350 carros na garagens?????? Se o jogo tiver mais do que isso em variedade de carros :ahh::ahh::ahh:

Mas não esse carros toscos inventados, deviam colocar carros reais mesmo.

Pois é mesmo assim não colocar todo isto numa garagem

post-71434-1388492169088_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Um personagem principal feminino... não seria má ideia já que de GTA os últimos GTAs não tem mais nada...

350 carros na garagens?????? Se o jogo tiver mais do que isso em variedade de carros :ahh::ahh::ahh:

Mas não esse carros toscos inventados, deviam colocar carros reais mesmo.

Usar carros reais implica em ter licença dos fabricantes.. o que pode ser um pé no saco..

Quem sabe dessa vez não possamos escolher o personagem, como fazemos em vários outros jogos ?

Achei o SA muito da hora, trouxeram o submundo dos negros dos EUA pro jogo, muito bem feito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar carros reais implica em ter licença dos fabricantes.. o que pode ser um pé no saco..

Quem sabe dessa vez não possamos escolher o personagem, como fazemos em vários outros jogos ?

Achei o SA muito da hora, trouxeram o submundo dos negros dos EUA pro jogo, muito bem feito !

É, eu sei mas para um jogo como o GTA isso seria fácil de conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi anunciado que o GTA IV sai simultaneamente para Xbox360 e Playstation3, mas nada foi dito sobre PC.

"[uPDATE] Microsoft confirms next Grand Theft Auto is coming to Xbox 360 in October 2007; Rockstar Games confirms simultaneous launch on PS3."

Retirado do Gamespot: http://www.gamespot.com/ps3/action/grandth...tml?sid=6149747

Quanto a conseguir licenças para colocar carros reais, não deve ser fácil, mesmo com as altas vendas do GTA. Normalmente as empresas não gostam de colocar suas imagens em jogos polêmicos. Ainda mais depois do episódio do Hot Coffee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso daí é desculpa para não criarem um sistema de danos decente :ZZZ:

O dinheiro sempre fala mais alto...

ta o dinheiro é o que fala mais porém o que acho é que gta4 deveria possuir danos nos carros mais realistas como as do DRIV3r mais se for para não criarem um sistema de danos decente dai vai continuar a mesma coisa de sempre :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta o dinheiro é o que fala mais porém o que acho é que gta4 deveria possuir danos nos carros mais realistas como as do DRIV3r mais se for para não criarem um sistema de danos decente dai vai continuar a mesma coisa de sempre :bored:

também acho, se for para continuar esse sistema de danos em que você bate a 9999999999999999999999²¹³²¹³²¹³²¹³²³²¹²³¹³²²³¹²³¹³²¹³²¹²¹²³¹²³¹²³¹²¹²³¹³ trilhões de km\h e só as portas se arrebentam e os parachoques caem :naonao: Eu quero ver o carro virar uma lata de sardinha!!!!!!!!!! Hua:-)ahuahuahua:-)hauahuahuahuahuahua com o personagem dentro, lógico!!!!! :devil:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho, se for para continuar esse sistema de danos em que você bate a 9999999999999999999999²¹³²¹³²¹³²¹³²³²¹²³¹³²²³¹²³¹³²¹³²¹²¹²³¹²³¹²³¹²¹²³¹³ trilhões de km\h e só as portas se arrebentam e os parachoques caem :naonao: Eu quero ver o carro virar uma lata de sardinha!!!!!!!!!! Hua:-)ahuahuahua:-)hauahuahuahuahuahua com o personagem dentro, lógico!!!!! :devil:

Beleza o carro é a lata e o personagem a sardinha :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acho que é mais difícil, pra nós é um jogão, mas pra uma montadora estar relacionada com um jogo que estimula o crime não pega bem..

Ainda mais num mundo cheio de conservadores como o nosso..

Eu gostava do GTA 1, que os carros eram cópias de carros reais mas com nomes diferentes. tinha viper, diabo, F40..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta errado! em todos os gtas os carros eram cópias dos carros originais! tem até uma lista que comparava! per exemplo, o banshee, q ta na cara q é um corvette, o infernus, que é um lamborghini e a cheetah é uma ferrari (não lembro qual o modelo certo...) no vice city...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me importo muito com o fato dos carros não serem licenciados. Acho que nesse tipo de jogo, tem outras coisas mais importantes.

E como nos EUA cada vez mais exitem protestos contra jogos violentos e "politicamente incorretos", poucas empresas arriscariam a colocar seu produto no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta errado! em todos os gtas os carros eram cópias dos carros originais! tem até uma lista que comparava! per exemplo, o banshee, q ta na cara q é um corvette, o infernus, que é um lamborghini e a cheetah é uma ferrari (não lembro qual o modelo certo...) no vice city...

É mas essas cópias toscas nem se comparam com os originais. Essa história também de estar relacionado a um jogo "violento" eu acho que não tem nada a ver. você só usa os carros comos armas se quiser :D

Ao invés de perder tempo com essas fuleragens a la The Sims deviam procurar detalhar a cidade e os veículos ao máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, pra nós não tem muito a ver, mas pra "tradição família e propriedade" que barrou o filme "Dogma" isso seria um bom pretexto.

Desculpe, não joguei você.. só o 1, london, 2 e o SA.

Bem, eu achei a cidade do SA muito bem detalhada, uma complexidade muito bem-vinda no jogo, a cidade foi detalhada, mas nada que se compare a Oblivion onde você entra em qualquer canto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Embora muitos tenham acreditado que GTA Vice City, por ter sido lançado depois de GTA3, fosse o nome oficial de GTA4 (e, portanto, o quarto título oficial da franquia), a Rockstar North preferiu agir diferente. Após o lançamento de GTA San Andreas, foi anunciado que GTA3, GTA Vice City e GTA San Andreas seriam sequências um do outro, e não títulos diferentes na linhagem oficial. Assim, o GTA4 nunca teria saído. De fato, não demorou muito para a empresa anunciar oficialmente que as produções para GTA4 estavam em andamento."

Fonte :http://pt.wikipedia.org/wiki

Então é por isso que esse novo GTA é 4 e não 6 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

"Embora muitos tenham acreditado que GTA Vice City, por ter sido lançado depois de GTA3, fosse o nome oficial de GTA4 (e, portanto, o quarto título oficial da franquia), a Rockstar North preferiu agir diferente. Após o lançamento de GTA San Andreas, foi anunciado que GTA3, GTA Vice City e GTA San Andreas seriam sequências um do outro, e não títulos diferentes na linhagem oficial. Assim, o GTA4 nunca teria saído. De fato, não demorou muito para a empresa anunciar oficialmente que as produções para GTA4 estavam em andamento."

Fonte :http://pt.wikipedia.org/wiki

Então é por isso que esse novo GTA é 4 e não 6 ?

Se notar, vai ver que a história dos 3 games tem ligações seguindo essa ordem:

Gta vice city 198x

Gta San Andreas anos 199x

Gta III 200x

Tem muitos personagens que estão em mais de um, um exemplo é o Claude personagem principal do Gta III aparece no san andreas indo para liberty city com a Catalina, ou seja, san andreas e gta III, são continuações do Vice City(mesmo ele tendo saido depois do gta iii).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se notar, vai ver que a história dos 3 games tem ligações seguindo essa ordem:

Gta vice city 198x

Gta San Andreas anos 199x

Gta III 200x

Tem muitos personagens que estão em mais de um, um exemplo é o Claude personagem principal do Gta III aparece no san andreas indo para liberty city com a Catalina, ou seja, san andreas e gta III, são continuações do Vice City(mesmo ele tendo saido depois do gta iii).

E eles tem também inspiração em filmes e cada cenário é inspirada em um local real...

GTA III tem o cenário baseado na cidade de Nova York, e a época representada no jogo é pra ser na mesma época do lançamennto do jogo (ele foi lançado em 2001)...

GTA Vice City tem o cenário baseado na cidade de Miami, e como tem inspiração no filme Scarface ele se passa nos anos 80...

GTA San Andreas tem o cenário baseado nas cidades Los Angeles (Los Santos), São Francisco (San Fierro) e Las Vegas (Las Venturas), e como é baseado em filmes como "Boyz N the Hood" e "Menace II Society" se passa nos anos 90....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...