Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Pra atirar teclado/mouse é muito melhor. Mas pra dirigir o controle humilha o teclado.

Joguei com um amigo no multiplayer ontem. Eu dirigia melhor e ele atirava melhor.

Obviamente ele no teclado e eu no controle.

Já configurei o teclado da maneira mais prática pra mim. Vou fazer assim: singleplayer jogo no controle e multi jogo no teclado.

cara você tem o controle do 360 pra windows ou conseguiu fazer outro funcionar???? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra atirar teclado/mouse é muito melhor. Mas pra dirigir o controle humilha o teclado.

Joguei com um amigo no multiplayer ontem. Eu dirigia melhor e ele atirava melhor.

Obviamente ele no teclado e eu no controle.

Já configurei o teclado da maneira mais prática pra mim. Vou fazer assim: singleplayer jogo no controle e multi jogo no teclado.

provavelmente você é destro e não usa mão esquerda muito não é? :rolleyes:

eu também sou destro, mas com exceção de poucas coisas eu posso fazer de tudo com a esquerda assim como a direita... sorte minha.:):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você tem o controle do 360 pra windows ou conseguiu fazer outro funcionar???? :mellow:

Tenho o controle do xbox sim.

provavelmente você é destro e não usa mão esquerda muito não é? :rolleyes:

eu também sou destro, mas com exceção de poucas coisas eu posso fazer de tudo com a esquerda assim como a direita... sorte minha.:):D

Devido a uma deficiência física no meu braço direito fui forçado a me tornar canhoto quando tinha 7 anos. Faço praticamente tudo com a mão esquerda e sempre sofro com esses jogos que não deixam configurar controles. Tipo dead space. Mas isso não vem ao caso.

Pra acelerar, freiar, fazer curvas o controle oferece bem mais precisão. Assim como teclado/mouse oferece mais precisão pra atirar. Vai do gosto pessoal de cada um qual usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o controle do xbox sim.

Devido a uma deficiência física no meu braço direito fui forçado a me tornar canhoto quando tinha 7 anos. Faço praticamente tudo com a mão esquerda e sempre sofro com esses jogos que não deixam configurar controles. Tipo dead space. Mas isso não vem ao caso.

Pra acelerar, freiar, fazer curvas o controle oferece bem mais precisão. Assim como teclado/mouse oferece mais precisão pra atirar. Vai do gosto pessoal de cada um qual usar.

no fim você provou meu ponto de vista ao contrário... :confused:;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a mira depende por experiencia no SA no pc você consegue simplesmente dar um HS bem mais distante , tirando aquela mira automatica que só mirava de uma determinada distancia até que limitada e só no centro do alvo....

Mas tb teclado/mouse tem seu ponto negativo na mira automatica é quase certo que você acerte ao menos o alvo.

Vai de opnião ... pra tiro sou mais mouse, já com carro controle ... ou volante =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera então o gta chegou baixei ele pelo steam aqui to rodando ele de 30 a 40 frames liso sem lags os bugs existem o jogo é bem pesadinho pelos graficos que ele tem que sao lindos mas nao supera os do crisys que eu jogo aqui na minha configuração da assinatura por volta de 55 a 70 frames; mas tambem um jogo desse tamanho com tantas para se carregar tantos detalhes é claro que irao existir alguns bugs é muito difícil fazer um jogo desse perfeito 100% ate nos consoles que foi a base do seu desenvolvimento existem bugs mas a rockstar vai providenciar patchs de correçao eles nao sao burros nao vão querer queimar o filme da empresa mas o mais importante é que da pra jogar tranquilo to me divertido muito esse gta é muito bom depois posto umas imagens ate mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ola galera então o gta chegou baixei ele pelo steam aqui to rodando ele de 30 a 40 frames liso sem lags os bugs existem o jogo é bem pesadinho pelos graficos que ele tem que sao lindos mas nao supera os do crisys que eu jogo aqui na minha configuração da assinatura por volta de 55 a 70 frames; mas tambem um jogo desse tamanho com tantas para se carregar tantos detalhes é claro que irao existir alguns bugs é muito difícil fazer um jogo desse perfeito 100% ate nos consoles que foi a base do seu desenvolvimento existem bugs mas a rockstar vai providenciar patchs de correçao eles nao sao burros nao vão querer queimar o filme da empresa mas o mais importante é que da pra jogar tranquilo to me divertido muito esse gta é muito bom depois posto umas imagens ate mais...

Posta uma SS pra gente cara.

Aqui funciona legal também, mas AA e AF não funcionam....

SE funcionasse seria perfeito.

8800GT mandando muito bem.

NVidia sempre manda bem, meu arrependimento é essa 4870 aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal que curte o teclado e mouse no GTA deve ser porque está se referindo mesmo ao personagem fora do carro. Mas GTA pra mim só vale pela experiência "incar" dele. E nisso a precisão do joystick é imbatível, a meu ver. Realmente peca na hora da precisão pra mirar e coisas do tipo, mas ainda assim acho mais confortável jogar no joystick mesmo controlando o personagem fora do carro. Me incomoda jogar GTA sentado na cadeira impulsionando meu corpo pra frente num teclaro. Sou bem mais um joystickzinho deitado na cama ou no sofá da sala.

Mas a gracinha da Rockstar fez essa palhaçada de não jogar com qualquer controle. Vou tentar utilizar o Xpadder pra passar por isso. Bando de malditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta uma SS pra gente cara.

Aqui funciona legal também, mas AA e AF não funcionam....

SE funcionasse seria perfeito.

NVidia sempre manda bem, meu arrependimento é essa 4870 aqui.

Ué, porque ? Dizem ser uma placa espetacular. É por causa do patrocinio da NVIDIA com a maior parte dos games ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal que curte o teclado e mouse no GTA deve ser porque está se referindo mesmo ao personagem fora do carro. Mas GTA pra mim só vale pela experiência "incar" dele. E nisso a precisão do joystick é imbatível, a meu ver. Realmente peca na hora da precisão pra mirar e coisas do tipo, mas ainda assim acho mais confortável jogar no joystick mesmo controlando o personagem fora do carro. Me incomoda jogar GTA sentado na cadeira impulsionando meu corpo pra frente num teclaro. Sou bem mais um joystickzinho deitado na cama ou no sofá da sala.

Mas a gracinha da Rockstar fez essa palhaçada de não jogar com qualquer controle. Vou tentar utilizar o Xpadder pra passar por isso. Bando de malditos.

O controle xbox é ótimo. Mas é uma babaquice sem tamanho tentar forçar um monopólio. Deveria ter suporte pra qualquer controle.

Edit: Esse post, em inglês, ensina a fazer o jogo reconhecer qualquer controle como se fosse o de xbox. Não li tudo, então não sei se é 100%.

http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=379477

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ué, porque ? Dizem ser uma placa espetacular. É por causa do patrocinio da NVIDIA com a maior parte dos games ?

Porque o Catalyst é chato demais, tem jogo que funciona bem com uma versão X, aí outro funciona com a Y, tem que ficar colocando pachs e tudo mais. Nunca tive este tipo de problemas com NVidia. Qualsuqer coisa me chama por MP, ficar falando disso é off-topic, não rola.

Sobre o GTA, alguem com NVidia posta SS pra gente por favor. Vou reinstalar aqui e postar umas SS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade high é bloqueda pra placas de vídeo com menos de 1gb de memória.

Boa notícia. Eu tinha vista nos fóruns por aí um macete que supostamente melhorava a taxa de fps. Testei no advanced launch options do steam e não funcionou. Testei agora no atalho pro GTA IV e deu certo. é o seguinte:

Clique no atalho com o botão direito do mouse e escolha propriedades. Onde está escrito destino tem o exe pra onde o atalho está apontando. No fim desse endereço cole os comandos -norestrictions -nomemrestrict -novblank -windowed availablevidmem 512 -percentvidmem 100

Não sei o que exatamente estes comandos fazem e nem se são todos necessários. Mas vi uma melhora perceptível no fps. Antes o fps mínimo aqui era 17, agora é 25. Roda na maior parte do tempo acima de 30 fps.

Ainda há esperança.

Testem aí que mal não vai fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O controle xbox é ótimo. Mas é uma babaquice sem tamanho tentar forçar um monopólio. Deveria ter suporte pra qualquer controle.

Edit: Esse post, em inglês, ensina a fazer o jogo reconhecer qualquer controle como se fosse o de xbox. Não li tudo, então não sei se é 100%.

http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=379477

Se isso funcionar vou te pedir a tua conta do banco e mandarei rios de dinheiro por mês, hahahaha.

Sério, queria muito ter um controle de X360, mas não tenho coragem de pagar 150 caralhada num joystick. Na minha época era 40 reais um joy :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apararenetemente o último é para usar 100% da vram. Não sei porque ele não usaria antes. O último parece alguma coisa relaciona às placas com 512 de vram, que dizem não ser suficiente. Talvez até tenha a ver com isso que você falou, de não poder setar no highest (ou será no high?). Afinal, que droga hein, queria ver o desempenho aqui no máximo (a porcaria que ficaria..)

O primeiro parece que faz com que o segundo não seja necessário. Aparentemente o primeiro não deixa restrição (mas porque diabos o jogo viria com restrição? Restrição de que? FPS?). O segundo parece que tira qualquer restrição de memória. Sei lá, tô chutando também, hehe.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A qualidade high é bloqueda pra disco rígido com menos de 1gb de memória.

Boa notícia. Eu tinha vista nos fóruns por aí um macete que supostamente melhorava a taxa de fps. Testei no advanced launch options do steam e não funcionou. Testei agora no atalho pro GTA IV e deu certo. é o seguinte:

Clique no atalho com o botão direito do mouse e escolha propriedades. Onde está escrito destino tem o exe pra onde o atalho está apontando. No fim desse endereço cole os comandos -norestrictions -nomemrestrict -novblank -windowed availablevidmem 512 -percentvidmem 100

Onde você colocou isso? Não consegui fazer aqui. Eu simplesmete dou play no Rockstar Games Social Club para jogar. Não consegui mudar o atalho...

Apararenetemente o último é para usar 100% da vram. Não sei porque ele não usaria antes. O último parece alguma coisa relaciona às placas com 512 de vram, que dizem não ser suficiente. Talvez até tenha a ver com isso que você falou, de não poder setar no highest (ou será no high?). Afinal, que droga hein, queria ver o desempenho aqui no máximo (a porcaria que ficaria..)

O primeiro parece que faz com que o segundo não seja necessário. Aparentemente o primeiro não deixa restrição (mas porque diabos o jogo viria com restrição? Restrição de que? FPS?). O segundo parece que tira qualquer restrição de memória. Sei lá, tô chutando também, hehe.

Abraços.

Ideia meio estranha essa de limitar pela memoria, tem placa de 512 DDR e tem placa de 512DDR5...

Será que é só isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Correção da besteira que falei lá em cima, velocidade de memoria conta mais quando a mesma ainda não está cheia...rs

Estou esquecendo os basicos das coisas.

Só está faltando mesmo um AA pra ficar perfeito, acredito que se pudesse colocar 4x ficaria muito bom já. Não sei porque nem habilitando na placa funciona, talvez numa proxima versão do driver ou atualização do jogo.

Não quero jogar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
xiii... explica melhor velho, o GTA IV tá dando pau com a 4870? :o

Não sei se é a placa ou o jogo, mas a questão da placa é que o catalyst irrita, dá muito pau, tem que baixar um pach pra um jogo, aí outro qe rodava não roda mais.

No GTA aqui não está com problemas. Só os problemas que todos têm. No meu caso só queria poder colocar AA pra ficar perfeito.

Com certeza da proxima compro nvidia, só pra não ter catalyst enchendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...