Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

O que está por vir.

O que os produtores pretendem conseguir no jogo.

Graficos com muito mais detalhes e visual deslumbrante.

Jogabilidade com muito mais liberdade de movimento q seu antecessor

Cidade simplesmente gigante

Grande variedade de veículos apesar de muitos mais muitos mesmo não possirem licença.

Estas são umas das opções que podemos aguardar do GTA 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

só pelo aviãozinho no canto esquerdo superior da pra ve q é falsa... parece q copiaram e colaram ali #_#

eu li faz um tempo que gta 3, você e sa iam ser só um jogo, mas a rockstar decidiu separar porque demoraria muito pra ser produzido... mas imaginem só, como ia ser ter liberty city, vice city. los santos, san fierro e las venturas tudo num jogo só! que loco ia fica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pelo aviãozinho no canto esquerdo superior da pra ve q é falsa... parece q copiaram e colaram ali #_#

eu li faz um tempo que gta 3, você e sa iam ser só um jogo, mas a rockstar decidiu separar porque demoraria muito pra ser produzido... mas imaginem só, como ia ser ter liberty city, vice city. los santos, san fierro e las venturas tudo num jogo só! que loco ia fica!!!

Assim não da para ser feliz o negocio é esperar até que chege perto do lançamento até la vou reunindo informações e fotos para atualizar..

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Nova data de lançamento de GTA lV no brasil para os consoles e para os pcs.

Há rumores de que o GTA 4 ira sair para Xbox360 e o Playstation 3 em 14 de Novembro do ano que vem. A versão do Xbox 360 terá a opção de baixar missões diretamente do XboxLive. Talvez chegará para Computadores ainda no mesmo mês.

Se for assim acho que a Rokstar se tocou de que as versões para pc são muito mais vendidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nova data de lançamento de GTA lV no brasil para os consoles e para os pcs.

Há rumores de que o GTA 4 ira sair para Xbox360 e o Playstation 3 em 14 de Novembro do ano que vem. A versão do Xbox 360 terá a opção de baixar missões diretamente do XboxLive. Talvez chegará para Computadores ainda no mesmo mês.

Se for assim acho que a Rokstar se tocou de que as versões para pc são muito mais vendidas.

A versão de PC, vai chegar no mínimo um ano mais tarde, a versão mais vendida do GTA:SA foi no ps2, e em segundo lugar a versão de Xbox, sendo que a de pc ficou em ultima no numero de vendas(só é levado em conta as originais), as vendas de ps2 aumentaram só por causa do SA, fico pensando quando sair o Gta 4 como vai ficar as vendas do x360...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão de PC, vai chegar no mínimo um ano mais tarde, a versão mais vendida do GTA:SA foi no ps2, e em segundo lugar a versão de Xbox, sendo que a de pc ficou em ultima no numero de vendas(só é levado em conta as originais), as vendas de ps2 aumentaram só por causa do SA, fico pensando quando sair o Gta 4 como vai ficar as vendas do x360...

Bem que me disseram que eram apenas boatos,alias este topico é bem duvidoso,quanto as noticias e as screens porém eu pensava que pc era o que mais tinha tido vendas eheh :D

Mais é isso ai escurracha mesmo afinal temos que saber a verdade. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Para quem está interessado em GTA lV o luandenale do clube encontrou um video "Oficial" que anuncia a estréia do game pra XBOX 360 e outras informações no link:

http://www.youtube.com/watch?v=ugn1_5cmn54

este video não mostra a jogabilidade do jogo, apenas um cara falando das vantagens de gtaiv para xbox 360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem está interessado em GTA lV o luandenale do clube encontrou um video "Oficial" que anuncia a estréia do game pra XBOX 360 e outras informações no link:

http://www.youtube.com/watch?v=ugn1_5cmn54

este video não mostra a jogabilidade do jogo, apenas um cara falando das vantagens de gtaiv para xbox 360.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :muro: esse caras fazem de tudo para nos empurar o Xbox360, uma coisa que eu odeio nos video games são os joysticks. existe alqum mouse e teclado pra colocar no Xbox360?

EDIT: acabei de achar um video do GTA4(fake) que na verdade é uma mistura de varios jogos. quai os jogos que aparecem ate os 38segundos?

http://www.youtube.com/watch?v=BLWe8Vz-PQw...ted&search=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :muro: esse caras fazem de tudo para nos empurar o Xbox360, uma coisa que eu odeio nos video games são os joysticks. existe alqum mouse e teclado pra colocar no Xbox360?

acabeide achar um video do GTA4(fake) que na verdade é uma mistura de varios jogos. quai os jogos que aparecem ate os 38segundos?

http://www.youtube.com/watch?v=BLWe8Vz-PQw...ted&search=

Sei lá ?!?!?!?! Maia eu num me adapto a jogar qualquer gta em console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...