Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

KKKK, A mandinga ta boa mesmo... Me fala qual o driver que tu atualizou q eu tembém quero!!!

A minha 8600, além de ser a fatal1ty, com oveclock em cima do overclock de fábrica no high sem AA nem nada eu luto pra chegar nos 25 fps!!!

Mas mudando de assunto alguém me ajude por favor!

Eu fui botar o GTA IV ontem no meu PC, quando fui rodar, só aparece os faróis do carro e algumas outras coisas!!!

Alguém já teve o mesmo problema???

Meu driver é o 178.13 e a config. é essa da assinatura...

Por favor! me ajudem!

Ae galera eu vou postar uma screen de como o jogo está para vocês poderem me ajudar melhor:

http://img525.imageshack.us/img525/4306/clipboard01sr5.jpg

Me lembra muito de quando um jogo exigia Pixel shader 3.0 e você só tinha o 2.0...

testa isso:

cria um arquivo chamado "commandline.txt" na pasta do jogo e cola isso lá:

-nomemrestrict -norestrictions -novblank -percentvidmem=100 -texturequality=1 -renderquality=1 -detailquality=15 -viewdistance=30 -shadowdensity=0
e no jogo configure em 1024x768.

se continuar atualize o gráfico para o driver 180.84, não é o 180.48 não, é o 180.84 mesmo. e se continuar coloque o driver do processador mais novo e o AMD Dual Core Optimizer, se se mesmo assim continuar, faça uma fogueira com sua CPU.

Esta é a última vez que posto isso, o próximo que não ler os posts antigos e perguntar vai ter que esperar que outro bobo responda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testa isso:

cria um arquivo chamado "commandline.txt" na pasta do jogo e cola isso lá:

e no jogo configure em 1024x768.

se continuar atualize o gráfico para o driver 180.84, não é o 180.48 não, é o 180.84 mesmo. e se continuar coloque o driver do processador mais novo e o AMD Dual Core Optimizer, se se mesmo assim continuar, faça uma fogueira com sua CPU.

Esta é a última vez que posto isso, o próximo que não ler os posts antigos e perguntar vai ter que esperar que outro bobo responda.

Ae cara, eu fiz tudo que você falou e continuou a mesma *****...

Por favor alguém me ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal!! alguém me dá uma boa razão pra ter um PC GAMER e não ter um XBOX360 ou um PLAY3???????????

num to afim d gastar em MOBO nova e PROC QUAD..... buaaaaaaaaa huahuuaua

ainda tenho esperanças q a rockstar vai lançar um patch firmeza pra ajudar os pobres mortais possuidores de pc mais modestos hahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo a reclamação de funcionar bem em Quad-Cores e não ficar legal em Dual-Cores...

... é uma coisa impossível uma softhouse programar bem para um hardware forte e ficar igual em um hardware fraco.

GTA 4 foi originalmente feito para o PS3 e 360 que possuem mais do que 2 núcleos de processamento, foi passado aos PCs com essa mesma ideia de usar o melhor possível CPUs Quad-Core.

Acho que quem reclama disso ou não lê os requerimentos e hardware recomendado ou é hipócrita de achar que deve rodar no máximo em um PC que mal passa dos requerimentos mínimos.

Olha como o jogo exige um bom CPU:

gta4pccpubenches1280pngkn1.th.png

O jogo é cheio de bugs é lógico, mas aqui depois dos tweaks que eu fiz ele nunca cai para menos de 30, isso com tudo no máximo; o problema é o sumiço de objetos, objetos que demoram a aparecer na tela e algumas falhas nas texturas. Não vou reclamar da falta de AA porque com esse desempenho não tenho espaço para usá-lo.

Não estou atacando ninguém, só as idéias contraditórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo a reclamação de funcionar bem em Quad-Cores e não ficar legal em Dual-Cores...

... é uma coisa impossível uma softhouse programar bem para um hardware forte e ficar igual em um hardware fraco.

GTA 4 foi originalmente feito para o PS3 e 360 que possuem mais do que 2 núcleos de processamento, foi passado aos PCs com essa mesma ideia de usar o melhor possível CPUs Quad-Core.

Acho que quem reclama disso ou não lê os requerimentos e hardware recomendado ou é hipócrita de achar que deve rodar no máximo em um PC que mal passa dos requerimentos mínimos.

Olha como o jogo exige um bom CPU:

gta4pccpubenches1280pngkn1.th.png

O jogo é cheio de bugs é lógico, mas aqui depois dos tweaks que eu fiz ele nunca cai para menos de 30, isso com tudo no máximo; o problema é o sumiço de objetos, objetos que demoram a aparecer na tela e algumas falhas nas texturas. Não vou reclamar da falta de AA porque com esse desempenho não tenho espaço para usá-lo.

Não estou atacando ninguém, só as idéias contraditórias.

Mas um E8400 rodar pior que o fraco hardware do PS3 e 360 é triste né cara. E com placa de vídeo muito mais monstra, e no final das contas, esses E8xxx são mais potentes que esses "7 núcleos" de PS3... E AINDA POR CIMA, COM GRÁFICOS DE PS2... por isso o pessoal reclama tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal!! alguém me dá uma boa razão pra ter um PC GAMER e não ter um XBOX360 ou um PLAY3???????????

num to afim d gastar em MOBO nova e PROC QUAD..... buaaaaaaaaa huahuuaua

ainda tenho esperanças q a rockstar vai lançar um patch firmeza pra ajudar os pobres mortais possuidores de pc mais modestos hahuahuahua

-o X360 é o videogame que mais da dor de cabeça (se você não tem o problema da 3RL (3 red lights) não se preocupe, logo terá.

-o PS3 tem um sistema da AA pior que ***, e a SONY patenteou um método de fazer com que o disco do jogo só rode em um console e em nenhum outro mais. (isso eles ainda não colocaram, mas se já patentearakm o negócio é porque logo vai).

- Fora que os dois custam até a cueca do infeliz que compra, e depois de 2 anos o PC já está lá na frente (e no PC muitos jogos são editáveis (com MODs, e com recursos online melhores)

e no PC eles nunca vão poder fazer nada pra barrar os caribenhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas um E8400 rodar pior que o fraco hardware do PS3 e 360 é triste né cara. E com placa de vídeo muito mais monstra, e no final das contas, esses E8xxx são mais potentes que esses "7 núcleos" de PS3... E AINDA POR CIMA, COM GRÁFICOS DE PS2... por isso o pessoal reclama tanto.

Não existe qualquer meio de comparação entre um Core 2 Duo e um Cell, um é X-86 o outro RISC, mas se fosse possível compará-los o Cell provavelmente se sagraria melhor por ter 9 núcleos contra 2 e muito maior largura de banda do Cell em comparação ao E8400.

No PS3 o GTA IV roda ao redor de 24~26, sendo 30 FPS de pico, portanto o E8400 roda da mesma maneira que no PS3, compreensível pois GTA IV é muito mais dependente de CPU do que VGA como já foi provado até neste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola. pessoal .. sera que vai rodar legal na minha máquina mais ou menos como ? pois comprei essa GT para esse IV ! valeu

Sua config é bem parecida com a minha só a 8800GT que é melhor que minha 8600GT :P

E eu sou um dos que roda melhor o GTAIV por aqui.

Atualiza todos os drivers antes.

VGA: 180.84

Instala o driver da CPU também e o AMD Dual Core Optimizer

Procura driver novo pro som também (embora eu tenho usado o padrão que veio com minha M2N-SLI.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo a reclamação de funcionar bem em Quad-Cores e não ficar legal em Dual-Cores...

... é uma coisa impossível uma softhouse programar bem para um hardware forte e ficar igual em um hardware fraco.

GTA 4 foi originalmente feito para o PS3 e 360 que possuem mais do que 2 núcleos de processamento, foi passado aos PCs com essa mesma ideia de usar o melhor possível CPUs Quad-Core.

Acho que quem reclama disso ou não lê os requerimentos e hardware recomendado ou é hipócrita de achar que deve rodar no máximo em um PC que mal passa dos requerimentos mínimos.

Olha como o jogo exige um bom CPU:

gta4pccpubenches1280pngkn1.th.png

O jogo é cheio de bugs é lógico, mas aqui depois dos tweaks que eu fiz ele nunca cai para menos de 30, isso com tudo no máximo; o problema é o sumiço de objetos, objetos que demoram a aparecer na tela e algumas falhas nas texturas. Não vou reclamar da falta de AA porque com esse desempenho não tenho espaço para usá-lo.

Não estou atacando ninguém, só as idéias contraditórias.

Cara, não é por nada não, mas é fácil falar quando se tem um processador quad core.

O fato é que existem jogos muito mais bonitos e bem feitos do que o GTA IV e nem por isso eles exigem um processador quad core. É absurdo um jogo ficar com desempenho tão tosco pelo simples fato do processador ter 2 núcleos. É programação porca. não tem outra explicação.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, dá mesmo pra levar esse benchmark do jogo a sério??? Sei que o GTA IV é leve pra VGA, mas a diferença da qualidade média para a máxima nesse jogo não chegou nem a 1 fps de média. Fora que o bench do jogo deu 60 fps de média aqui, ou seja, não exigiu nada do pc, visto que numa situação normal de jogo é raro chegar a 60 fps a não ser em locais fechados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raimarlunardi Testei os comandos aqui q você passou o jogo ficou a 22 ~ 25 quando ele está assim é uma beleza o problema é q tudo q você faz vira a camera virar o carro ele da queda de fps pra 10 3 isso q fica dando os travamentos.... já to desconfiado q é por causa do vista 64 ja que a maiora n ta conseguindo rodar bem..... ******* gta vou jogar meu prince of persia que ganho mais..... isso tá me cheirando mais a jogada de marketing pra galera comprar quad core !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é por nada não, mas é fácil falar quando se tem um processador quad core.

O fato é que existem jogos muito mais bonitos e bem feitos do que o GTA IV e nem por isso eles exigem um processador quad core. É absurdo um jogo ficar com desempenho tão tosco pelo simples fato do processador ter 2 núcleos. É programação porca. não tem outra explicação.

O fato de eu possuir um CPU com N núcleos não intervém na minha opinião sobre o jogo.

Sim existem muitos jogos mais bonitos que GTA 4 e que requerem bem menos CPU, porém o peso de GTA IV esta praticamente inteiro sobre a CPU. Esses jogos por você citados são na sua maioria GPU "bound". É isso que eu pretendo expor, GTA IV não precisa de uma VGA top e sim de um CPU TOP, com o gráfico que mostrei pode-se ver isso.

Mas GTA 4 não é só aquilo visto sem olhos treinados, se olhar profundamente irá perceber que as texturas são muito bonitas, as luzes idem, mas isso não é nada se não perceber o tamanho da cidade e como o jogo rola sem nenhum loading (exceto nas missões). É ai que o jogo se mostra tecnicamente.

É precipitado afirmar que o jogo foi mal programado para VGAs sem antes saber o que fizeram exatamente com a engine, sendo que são duas, uma para o jogo em geral (RAGE) e outra para a física (Euphoria), o que eu vejo é que provavelmente a Rockstar não trabalhou com o pessoal da nvidia, e o seu TWIMTP, nem mesmo com a ATI. Contando que é o primeiro contato que a nvidia e a ATI tiveram com essas engines e possivelmente os drivers devam melhorar muito. Pode ser que quando criou essas engines a Rockstar se baseava no então hardware do PS3 que possui uma CPU muito mais forte que a VGA, mas é só um palpite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, primeiro lugar, está para aparecer um jogo que use 4 núcleos, até hoje eu pelo menos só conheço jogos cuja engine use 2 núcleos, agora preparem-se mesmo pois a partir do ano que vem, os jogos vão explorar além da qualidade gráfica dos ambientes, a qualidade física, e a física dos jogos requer mesmo é processador, voce pode ter a placa de vídeo da hora, mas se não tem um processador com pelo menso 2 núcleos a 3ghz voce vai penar para rodar, mas hoje em dia, com processadores de 45nm, voce consegue fácil fazer overclock para 4ghz sem muito stress (consumo de energia e produção de calor), e com modelos baratos como o e5200, que tem uma margem de overclock absurda de alta (FSB pequeno e multiplicador alto), dá para gastar pouco e ter muito clock... E ainda vocês trem que levar em conta que o gta tem cenário aberto, e jogos de cenário aberto como o gta, gothic, elder scroll e etc... precisam de bastante memória ram para montar esses cenários, e se falta memória ram, eles tem que dar loading em cada pedaço que voce está, logo a cada passo que voce der ele tem que retirar a area não mais vista da memória ram e dar loading na nova area o que diminui e muito o fps... então além de processador de clock alto para a parte física, é necessário memória ram para o mesmo....

Mas tudo tem solução, uma coisa que voce pode fazer é, iniciar o GTA 4 dar alt+tab iniciar o gerenciador de tarefas, e por a prioridade de processamento do gta 4 em tempo real... isso vai te garantir uns 5~10 fps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK, A mandinga ta boa mesmo... Me fala qual o driver que tu atualizou q eu tembém quero!!!

A minha 8600, além de ser a fatal1ty, com oveclock em cima do overclock de fábrica no high sem AA nem nada eu luto pra chegar nos 25 fps!!!

Mas mudando de assunto alguém me ajude por favor!

Eu fui botar o GTA IV ontem no meu PC, quando fui rodar, só aparece os faróis do carro e algumas outras coisas!!!

Alguém já teve o mesmo problema???

Meu driver é o 178.13 e a config. é essa da assinatura...

Por favor! me ajudem!

Ae galera eu vou postar uma screen de como o jogo está para vocês poderem me ajudar melhor:

http://img525.imageshack.us/img525/4306/clipboard01sr5.jpg

Me lembra muito de quando um jogo exigia Pixel shader 3.0 e você só tinha o 2.0...

Consegui hoje resolver o meu problema e ele era identico ao seu

para resolver

1º desligue o pc e entre em modo de segurança

2º segundo desinstale os drivers da nvidia usando o Total Uninstall 5 tire o physix tambem

3º delete todos os intaladores dos drivers que você tiver deixe apenas o 180.84 e reinicie

4º instale o driver e reinicie

5º desabilite o physix no painel da nvidia

6º se divirta com o game

aqui funciono depois de 2 semanas na tentativa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desabafo de um apreciador do GTA.

Ola galare to aqui de novo pra dar mais informaçoes sobre o patch milagroso.

E nao tem jeito podem descutir a vontade, o jogo foi mal optmizado nao da pra ter constancia de frames, ja tentei de tudo e nao consegui isso; em algumas areas do jogo pego bons frames, ja em outras cai bastante ja desisti de tentar mais alguma coisa troquei tanto os drives da minha placa de video que o drive 180.48 ja nao estava funcionando direito deixei o 180.84 agora só espero o patch nem os tweeks deram jeito uma coisa ficou clara o que manda muito nesse jogo é o processador sao muitos calculos a se fazer as placas de video de uma 8600 pra cima aguenta bem os graficos nao sao estão pesados assim lembrem que ja rodamos crysis em nossos PCs que exige muito mais de uma placa de video mas espero que esse patch saia logo e resolva os nossos problemas para que ai sim aqui no forum e no topico do GTA IV possamos discutir sobe o conteudo do jogo que é muito bom falarmos de mods que podem sair e das missoes e as peculiaridades que só um GTA tem valeu galera aqui em baixo esta as informaçoes de como anda o patch.

Obs : os stripteases estão muito bons rsrsrsrsrsrs...

De acordo com o site Voodoo Extreme, a Rockstar terminou de produzir uma atualização com correções para "Grand Theft Auto IV" de PC. Atualmente, o programa está sendo certificando pela Microsoft, um procedimento necessário para os títulos da Games for Windows Live.

O "patch" prevê melhoria no uso da memória do computador e nos gráficos do sistema de partículas e espelhos. Também traz uma série de aprimoramentos ao editor de vídeos. No entanto, vale notar que a listagem fornecida pela Rockstar Games não cita a solução de certas reclamações dos usuários, como a baixa taxa de quadros e problemas de texturas.

"Grand Theft Auto IV" conta a história de Niko Bellic, ex-criminoso do leste europeu que se muda para Liberty City, cidade inspirada em Nova York, para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não saem conforme o previsto e Niko precisa enfrentar a máfia para ajudar seu primo Roman Bellic a saldar uma dívida com os marginais da cidade.

O título utiliza o motor gráfico Rage e a tecnologia de física Euphoria, garantindo melhores animações e reações dos personagens, efeitos de ambiente na grande metrópole e muito mais. Mantendo a tradição da série, o jogador poderá explorar uma gigantesca e detalhada área urbana, procurando missões paralelas - quase sempre bicos ilegais - ou até mesmo observando a vida na cidade virtual.

Fonte uol jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh não acredito, já gastei 2500$ com meu PC em novembro, comprei a GTX 280, fonte satellite 1000w, gabinete blue eye pra esfriar a bagaça toda e o maldito cabo adaptador de 8 pinos pra fazer a GTX 280 ligar, esperando a mais de 1 ano e meio por esse game ser lançado pra PC, meu primo tem o game original para Xbox 360 e fiz questão de não jogar só pra ter o gosto de tê-lo pessoalmente e jogar sozinho sem ninguém falando na minha orelha, vira aqui, vira lá, olha a policia, cuidadooo, vem almoçar gente, desliga esse video-game, ahhhhhh sai fora, agora vou ser obrigado a comprar uma placa mãe e um Quad? vai tomar café Rockstar, quero ver c esse tal de melhoria no uso da memoria num da mais pelo menos uns 5 fps, porque aqui ta fods, dando lags, so funciona lisinho c eu não mexer o mouse e não apertar nenhuma tc, âe vai a 25 fps.

nota: meu game é pirata, mas faço questão de comprar original, só, se, esse pacth melhorar beeeeem por aqui, esta ouvindo Rockstar?

querem meus 150$ no game? querem mais quanto pra me obrigar a comprar uma nova placa mãe e um quad? querem q eu fique maluco? óóóó q vou jogar o Far cry2, Assassin's Creed e Test drive unlimited que rodam 100% aqui, estão me ouvindoo!!!!

Carmei! (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh não acredito, já gastei 2500$ com meu PC em novembro, comprei a GTX 280, fonte satellite 1000w, gabinete blue eye pra esfriar a bagaça toda e o maldito cabo adaptador de 8 pinos pra fazer a GTX 280 ligar, esperando a mais de 1 ano e meio por esse game ser lançado pra PC, meu primo tem o game original para Xbox 360 e fiz questão de não jogar só pra ter o gosto de tê-lo pessoalmente e jogar sozinho sem ninguém falando na minha orelha, vira aqui, vira lá, olha a policia, cuidadooo, vem almoçar gente, desliga esse video-game, ahhhhhh sai fora, agora vou ser obrigado a comprar uma placa mãe e um Quad? vai tomar café Rockstar, quero ver c esse tal de melhoria no uso da memoria num da mais pelo menos uns 5 fps, porque aqui ta fods, dando lags, so funciona lisinho c eu não mexer o mouse e não apertar nenhuma tc, âe vai a 25 fps.

nota: meu game é pirata, mas faço questão de comprar original, só, se, esse pacth melhorar beeeeem por aqui, esta ouvindo Rockstar?

querem meus 150$ no game? querem mais quanto pra me obrigar a comprar uma nova placa mãe e um quad? querem q eu fique maluco? óóóó q vou jogar o Far cry2, Assassin's Creed e Test drive unlimited que rodam 100% aqui, estão me ouvindoo!!!!

Carmei! (_(

É rudinei é f..... eu tambem gastei muita grana no meu pc e tenho que aguentar isso, cara a vida de PC gamer é dura mas fala ai quando você joga um crysis que ainda é exclusivo pra pc ou joga um dead space e ate o antigo mafia e até o maravilhoso multiplayer do COD 4 com os melhores graficos que só um pc pode oferecer rodando lisinho ahhh isso nao tem preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patch:

http://msxb-d1.vou.llnw.net:3074/cont...5EDA107F2BA302

Fonte

http://www.gtaforums.com/index.php?s...=383138&st=140

Já baixei mas ainda não testei, e não sei se vou testar. Pelo que li por aí, quem tem bug de textura o patch melhora, parece ter menos slowdowns, mas aconteceu do jogo que não tinha bug ficar com bug de olhar para cima toda hora...

Não sei se é só para quem tá usando joystick... teste quem quiser :P

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patch:

http://msxb-d1.vou.llnw.net:3074/cont...5EDA107F2BA302

Fonte

http://www.gtaforums.com/index.php?s...=383138&st=140

Já baixei mas ainda não testei, e não sei se vou testar. Pelo que li por aí, quem tem bug de textura o patch melhora, parece ter menos slowdowns, mas aconteceu do jogo que não tinha bug ficar com bug de olhar para cima toda hora...

Não sei se é só para quem tá usando joystick... teste quem quiser :P

Abraços.

Ola posta de novo o link nao funciona ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o patch e instalei nao resolveu nada em questao da performace e fraps... ou seja f.o.d.a.s.e-- rockstar portou essa ***** de gta IV do xbox/ps3 pra virar essa cagada em pc ? antes ter feito só pra console....... e eu é q nao vou trocar meu processador pra jogar essa ***** toda serrilhada prefiro jogar znes ! vou é jogar meu tesao de prince of persia....

Estou muito desapontado com você rockstar.... um dos jogos mais esperados do ano pra acontecer isso.... engraçado é q o tanto de dinheiro q eles ganharam vendendo pro xbox e ps3 pra q q eles iriam se importar em fazer algo bem feito pro pc ??? não duvido de nada q é uma jogada de marketing ainda mais porq os de console foram lançados antes......

PURA VERDADE:

Rachei de rir quando vi istogtalolbp7.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link atualizado (direto)

http://msxb-d1.vou.llnw.net:3074/content/5454083b/5454083B1000008310000183.cab

Tamanho 32,6 MB

Estou baixando, infelizmente estourei minha cota de tráfego da NET, baixando a 20 KB/s. quando terminar e instalar direi minha opinião. (_(

Li várias páginas da fonte q o cadupradoo postou, realmente a grande maioria não teve seus principais problemas resolvidos com esse "mega lançamento"

Uma pena, mas mesmo assim sou teimoso e testarei. :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To rodando GTA aqui e olha o game tem varios bugs, lag, travadas toscas.

Mais francamente o game é muitooooooooooooooooooo piraaaaaaaaaaa

não consigo para de jogar ele mesmo com todos os seus defeitos.

o que importa em um game é o jogar os graficos vem a parte ^^.

Minha opnião

___________________

Alguem que saiba mexer bem naqueles comandos que melhorão o rendimento do jogo, se puder montar para min um mais ou menos para min rodar de boas sem lag o game em 1280x1024 com minha config. da assinatura, lembrando uso vista home premun 32bits.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tudo tem solução, uma coisa que voce pode fazer é, iniciar o GTA 4 dar alt+tab iniciar o gerenciador de tarefas, e por a prioridade de processamento do gta 4 em tempo real... isso vai te garantir uns 5~10 fps...

se fizer isso o teclado não vai responder em tempo hábil.

------------

Ahhhh não acredito, já gastei 2500$ com meu PC em novembro, comprei a GTX 280, fonte satellite 1000w, gabinete blue eye pra esfriar a bagaça toda e o maldito cabo adaptador de 8 pinos pra fazer a GTX 280 ligar, esperando a mais de 1 ano e meio por esse game ser lançado pra PC, meu primo tem o game original para Xbox 360 e fiz questão de não jogar só pra ter o gosto de tê-lo pessoalmente e jogar sozinho sem ninguém falando na minha orelha, vira aqui, vira lá, olha a policia, cuidadooo, vem almoçar gente, desliga esse video-game, ahhhhhh sai fora, agora vou ser obrigado a comprar uma placa mãe e um Quad? vai tomar café Rockstar, quero ver c esse tal de melhoria no uso da memoria num da mais pelo menos uns 5 fps, porque aqui ta fods, dando lags, so funciona lisinho c eu não mexer o mouse e não apertar nenhuma tc, âe vai a 25 fps.

nota: meu game é pirata, mas faço questão de comprar original, só, se, esse pacth melhorar beeeeem por aqui, esta ouvindo Rockstar?

querem meus 150$ no game? querem mais quanto pra me obrigar a comprar uma nova placa mãe e um quad? querem q eu fique maluco? óóóó q vou jogar o Far cry2, Assassin's Creed e Test drive unlimited que rodam 100% aqui, estão me ouvindoo!!!!

Carmei! (_(

gastou 2500 e não pegou quad? você é louco ou foi enganado bonito meu amigo. (gastei 650 nesse meu!, com 2500 eu fazia A Nave!)

se quiser eu troco com você :)

----------------

O Patch está na LIVE (32.6mb), não melhora FPS então vão tirando o cavalhinho da chuva, e é bom desinstalar qualquer patch relacionado ao joystick antes de atualizar.

Mais info aqui: http://www.gta4.net/news/index.php

Acho que vou mudar meu nome pra nostradamus

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3231096&postcount=945

-----------------

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm então tenta assim, voce iniciar o gerenciador de tarefas, depois o gta4, e no menu principal, voce dá alt+tab, e poe em prioridade tempo real e depois da alt+tab devolta para o gta4...

se não funcionar tenta rodar ele em modo janela, poe em prioridade tempo real no genenciador de tarefas e depois volta para tela cheia se tiver jeito. aqui em casa se eu deixo meu quad em 2.4ghz dá lag, em 3ghz já fica liso..., e claro, todo jogo que 1º é lançado para console e depois exportado para pc tem disso, não entendo porque de tanta confusão... isso praticamente sempre acontece, praticamente os jogos FPS e estratégia sempre ficam melhores no pc, e os de aventura e ação sempre nos consoles, claro que tem suas exceções... Quem jogou o ultimo spider man, nosso, a cada ação que o windows fazia enquanto voce jogava o jogo ele travava duranta meio segundo, o que acontecia de 5 em 5 segundos, não importa qual pc voce tinha, o windows verificava se o anti virus tava atualizada, trava o spiderman, verificava atualizações do windows, trava o spiderman, se o horario do relogio ta ok, trava o spiderman, gerenciava o svhost, trava o spierman... teve gente que literalmente quebrou o dvd do jogo no meio de raiva...

E voce não precisa de um processador quad não o jogo só usa 2 cores, os outros 2 só o windows mesmo que usa, é a unica vantagem do quad é essa, quando voce joga os 2 núcleos que sobram ficam só para o windows, já que é praticamente o único que usa os 4 núcelos, mas se voce tem um processador de 2 cores de 45nm pode por ele em 3Ghz~3.3Ghz tranquilo sem trocar o cooler do processador, e ainda, voce pode tirar as frescurebas do windows nas ferramentas administrativas, fica mais liso ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...