Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travando..

loiser

Posts recomendados

Olá, estou tendo problema com os videos.. sempre que eles aparecem, fica travando o video e o som.. sei que estou com pouca memória, mas se na hora de jogar trava raramente (estou usando a configuração mínima), acredito que não deveria travar também nos videos..

> Asus A7N8X-X

> 256 DDR PC 3200

> Athlon XP 2200+

> GeForce XFX 5200 128mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns :palmas: :palmas: :palmas: você foi o trilhonéssimo usuário a participar da série "adivinhem que jogo é esse!!" e com isso você ganha uma passagem só de ida para lua :-BEER

lua? Tinha que ser pra marte de uma vez, junto com o Marine do Doom³ :devil:

Link para o comentário

Olá, estou tendo problema com os videos.. sempre que eles aparecem, fica travando o video e o som.. sei que estou com pouca memória, mas se na hora de jogar trava raramente (estou usando a configuração mínima), acredito que não deveria travar também nos videos..

> Asus A7N8X-X

> 256 DDR PC 3200

> Athlon XP 2200+

> GeForce XFX 5200 128mb

Ofereça ao seu PC um pão francês com presunto e queijo prato,um copo de Coca-Cola bem gelada e um bombom Sonho de Valsa.Duvído que com tudo isso ele não irá rodar seu jogo direitinho.

PC's tem sentimento,ofereça sempre um lanchinho para ele.

T+

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!