Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DFI Lanparty UT NF3

bixowp5

Posts recomendados

Bom galera, estou juntando uma grana pra fazer um upgrade futuramente.

E como eu cabei de trocar minha PV por essa da minha assinatura, eu vou ter que pegar uma MB AGP 8x

então pesquisei e vi que as DFI sao MB muito boas.. e quero saber a opinião de vocês.

Bom eu quero mesmo é pegar a DFI Lanparty UT NF3 Ultra-D, que é soquete 939 e AGP 8x, mas eu não encontro ela em lugar nenhum..

E ai so me restou mesmo a DFI Lanparty UT NF3 250GB..

Veja se vale a pena eu fazer esse upgrade, lembrando que eu não to com dinheiro para gastar e vou ficar satisfeito por um bom tempo com esse upgrade

então la vai:

Athlon 64 3400+

DFI Lanparty UT NF3 250GB

Zalman CNPS7000B-###

2x 512 DDR 400 KINGSTON

80GB Seagate Barracuda 7200.9RPM

E ai o que vocês acham??

Preciso da opinião de vocess.. eu não aguento mais minha conf atual..

Desculpe pelo texto estão grande.. Espero por respostass.. ate maiss.

OBS: se eu encontar a DFI Lanparty UT NF3 Ultra-D, provavelmente vai esta mais cara, então ai no caso eu pegaria um processador mais barato e botaria um cooler muito mais barato também,dessa forma economizando dinheiro parar pegar a MB, porque ai dps eu poderei trocar por preocessador mais recentes devido ao soquete 939, mas acho muito difícil de eu encontrar essa MB a venda , se alguem souber um SITE confiavell ou alguma loja aqui no RJ que venda me avise por favor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!