Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paragraph 78

Chaves Ding

Posts recomendados

Um novo jogo FPS,uma história de terror e muitos mistérios......e sem lugares extremamente escuros e lanterna e arma ao mesmo tempo!O jogo provávelmente será lançado antes do final do ano.

*In the nearest future a crew of Special Forces' ex-members is assigned to a new important mission which becomes a unique opportunity for long retired commandos to meet their tour brothers in arms. Even more so, they still have some personal issues between them unsolved. They are still not accustomed to call each other by names, preferring old nicknames from the forces. However, time and experience change even those super pros who always stick to the indisputable and unquestionable Paragraph. It's not just external danger they have to face at the top secret missile base where they carry out their mission, it's also each other...(IGN)

Mesmo não tendo gráficos revolucionários,este jogo poderá entreter por semanas jogadores que buscam um verdadeiro desafio pela frente.Ainda sem mais informações sobre data de lançamento nem requisitos,posso dizer que será um lançamento para PC.

*Gaijin Entertainment is also working on Paragraph 78, a first-person shooter set in near future where a crew of Special Forces` ex-members is assigned to a new important mission which becomes a unique opportunity for long retired commandos to meet their tour brothers in arms. The game will offer a huge arsenal of weapons, indoor and outdoor locations, intense atmosphere and more.(Gamershell)

Site Oficial:Gaijin

Trailer do game:Paragraph 78

Screens:

post-56437-13884913270146_thumb.jpg

post-56437-13884913270987_thumb.jpg

post-56437-13884913271639_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*"The most realistic game engine Dagor 3.0 including more technologies, like Bump, Volume Light, HDR, LDR, Dynamic shadows & lights and much more."*

*O jogo usará a engine Dagor 3.0,com Bump,luzes volumétricas,HDR,LDR,sombras dinâmicas entre outras tecnologias.

*O jogo promete boa física,ambientes externos e internos interessantes,combates frenéticos e atmosfera pesada.

Pessoal,é uma produtora iniciante em games,mas esse jogo parece ser bom,assim que estiver disponível eu posto a DEMO.

T+

Link para o comentário

Assistam o vídeo que está no 1º post e digam o que acharam!!!

Eu assisti e acho isso:A iluminação está sob medida,bem realista e nos locais certos.Porém como eu já disse,os gráficos não são nada de exepcionais,mas estão bons.O jogo ao meu ver tem bastante suspense e o cenário não é tão mal iluminado como em Doom ³,além de você usar arma & lanterna ao mesmo tempo.

O jogo se baseia em uma estória de terror,onde em um laboratório ocorreu um desastre químico,e agora você tem a responsabilidade de investigar.

Estou botando fé nesse jogo!

T+ :bandeira:

Link para o comentário

Mais um jogo com acidente prometendo terror.Isso já ta manjado demais,perdeu a graça.

Mas não se esqueça que o jogo também tem bastante ação,como dizem os desenvolvedores.Acho que com claridade nos cenários,e um objetivo diferente podem fazer desse um jogo mais interessante que Doom³ e FEAR,apesar de gráficos um pouco inferiores.

T+ :-BEER

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!