Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena


Posts recomendados

com o mercado de informatica evoluindo estão rapidamente, valeria a pena gastar tubos de dindin e comprar uma top, ou valeria mais a pena comprar uma 9500pro mesmo ?

Quanto tempo essa placa aguentaria rodar jogos em full ?

E mais uma duvida com esse pc aqui em baixo(meu atual) da pra ficar tranquilo  ... pra jogos adicionando a r9500 pro ?

xp 2000 + @ 1800

asus a7v8x

512 ddr 266 sangsung

hd maxtor 40 gb 133 7200

Desde já agradeco !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, gostei muito da placa de vídeo, HD e processador... Mas acho que está placa mão não compensa não, logo você vai ficar parado, por falta de opção de up-grade, sem falar nas memórias, pois as de 400 MHz já estão com o preço quase igual as DDR266 MHz....

Troque por isso.... (vai gastar um pouquinho a +)

Placa mãe EPoX 8RDA

512 MB DDR400 Samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Priest@08 Junho 2003,12:38

E mais uma duvida com esse pc aqui em baixo(meu atual) da pra ficar tranquilo  ... pra jogos adicionando a r9500 pro ?

Creio que a tranquilidade neste campo já acabou faz tempo, hoje fica difícil fazer muita previsão em relação a isso. Mas creio que com essa placa e sua config. vai dar pra rodar muita coisa ainda, sempre torcendo pra não resolverem usar a engine de Doom3 pra tudo que é jogo no futuro. Porém...nada impede quem tem grana de comprar logo uma top pra durar um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,uma 9500pro já é top,ou quase!

Com ela,da até pra você jogar Doom 3 com tudo no maximo em 1024 de resoluçãol e AA e talvez Aniso também.

O seu pc já ta ótimo,eu acho q seria desnecessario trocar de placa-mãe,pois sua já é muito boa e um mb com suporte as DDR400 num iria fazer muita diferença,só se você faz OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bomsua mb suporta muito mal DDR400,o desempenho é muito ruim,mesmo assim acho q não vale a pena trocar de placa-mãe por uma q suporte DDR 400,pois você só iria aproveitar as ddr400 no xp3200+ ou se você faz OC.

Com uma 9500pro você pode rodar o doom 3 muito bem,com alta resolução,detalhes no maximo e um bom fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas opinioes, vou pegar uma 9500 pro.Ou dependendo da grana e paciencia de esperar mais alguns meses uma 9700 pro.

e esse conjunto que tenho não vou trocar, faz pouco tempo que comprei.

as opinioes eram mesmo pela plcaca de video funcionando nesse conjunto e não sobre troca de placa-mãe memo e proc !!!

Valaeu pela ajuda !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Priest@08 Junho 2003,17:15

valeu pelas opinioes, vou pegar uma 9500 pro.Ou dependendo da grana e paciencia de esperar mais alguns meses uma 9700 pro.

e esse conjunto que tenho não vou trocar, faz pouco tempo que comprei.

as opinioes eram mesmo pela plcaca de video funcionando nesse conjunto e não sobre troca de placa-mãe memo e proc !!!

Valaeu pela ajuda !!!!

cara,o seu PC tá ótimo,num vai precisar trocar não.

Com uma 9500Pro vai fica muito bom,você não tera dor de kbeça em jogos por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...