Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PenDrive inicializa como unidade fixa?


Posts recomendados

Boa tarde companheiros, estou com uma dúvida e preciso de uma ajuda.

Tenho um software que só roda em win95, 98 mas as máquinas mais modernas rodam o XP, um sujeito me informou que eu posso instalar o SO, no caso windows 95 no Pendrive e o software meu que só roda neste sistema por se tratar de "DOS" e bootar pelo Pen precionando o F8.

Mas tentei instalar e não consegui.

Como ei faria ou é feito de outra forma pois esta mesma não consegui.

Ou agum software que reconheça como unidade e funcione em "DOS"?

Agradeço desde já :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão,

Para dar boot pelo Pendrive, você precisa de uma placa mãe (MotherBoard) que ofereça esse recurso.

Não são todas as placas que oferecem esse recurso não..

Você pode verificar se a sua placa oferece esse recurso acessando o SETUP (BIOS) da sua placa pressionando (DEL) no inicio do start da máquina...

Se tiver alguma dúvida me avise que eu estarei pronto a te ajudar..

abrs.

att:

Helton Lìdio

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão,

Para dar boot pelo Pendrive, você precisa de uma placa mãe (MotherBoard) que ofereça esse recurso.

Não são todas as placas que oferecem esse recurso não..

Você pode verificar se a sua placa oferece esse recurso acessando o SETUP (BIOS) da sua placa pressionando (DEL) no inicio do start da máquina...

Se tiver alguma dúvida me avise que eu estarei pronto a te ajudar..

abrs.

att:

Helton Lìdio

[email protected]

Isso mesmo, a placa que vi é uma asus e tem esta opção mas e quanto ao SO, tem como instar mesmo em um pendrive, no caso o windows 95?

Obrigado :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...