Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela repetida em HTML

Tigre

Posts recomendados

:blink:

Paz e Bem.

Tenho um site com 4 células de uma tabela. Na 4ª célula é exibido o conteúdo de diversos links internos. Cada link tem as 3 primeiras células exatamente iguais. Se eu quiser mudar o conteúdo da 1ª célula por exemplo tenho que repedir a mudança em todos os links. Como posso simplificar minha vida? Pensei em usar frames, mas ouvi dizer quem nem todo navegador aceita e que só posso mudar um frame por link.

MUITO OBRIGADO !!!

Fiquem com nosso Bom Deus.

Tigre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá !!!!

eu não sei usar nenhum programa, estou tentando com FrontPage, mas primeiro edito e

corrijo no bloco de notas mesmo. Andei pesquisando e acho que o IFRAME deve servir para o que desejo fazer. Só não sei se algum navegador não reconhece IFRAME.

Obrigado pela ajuda!!!!!!

Abraços,

Tigre :joia:

Link para o comentário

Frame era um problema em não funcionar em navegadores antigos, hoje em dia isso não é mais um problema. Pode usar ele, como pode também usar javascript, criando um <div name="numero_da_celula"> em cada celula. Assim você usaria apenas 1 arquivo unico para seu site, ou então usa o tal do ajax pra acessar um arquivo no server e trazer o valor dele pro arquivo atual do browser ( assim é um pouco mais difícil :P mas também dá certo )

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!