Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gvt---ou brasil telecom adsl


chadoiam

Posts recomendados

aí tipo não ces se vocês sabem mas a GVT vai lançar(na minha cidade não chego ainda)a sua ADSl que sera de 256k para competir com a da ADSL da brasil telecom tipo queria saber essa ADSL DA GVT estão DIZENDO QUE VAI SER MAS RAPIDA QUE A ADSL DA BRASIL TELECOM E VERDADE:?

E O PREço vai ser uns 10 ou 20 reais mais karo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Cara, aqui em casa troquei de BrT para GVT...

Que b*$+@ que eu fiz :muro:

Tenho um router, é certificado pela GVT inclusive...

MAs sou obrigado a usar ele como Bridge e compartilhar a rede pela porcaria do compartlhamento do Windows! porque a GVT obriga a usar um discador ridículo que eu nunca precisei na GVT, só no começo da ADSL aqui em Ctba que usava um modem 3com das antigas e tinha autenticação. Desde então estava com um alcatel que fazia td e jogava para o Hub.

Podia pelo menos usar Linux e Windows na mesma rede!

Agora só uma máquina com Win xp acessa..

Estou lendo os tutoriais da ABUSAR, procurando aqui no fórum.. Mas ninguém faz ideia do que deve ser configurado no tal Parks Altavia 671.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...