Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Up Grade!

karu

Posts recomendados

Ola estou na duvida em qual processador substituir o meu opteron 144 estava a pensar nestas duas opções 3700+ ou X2 3800+ qual seria o processador que me trara melhor beneficios para jogos e enternet o preço não faz diferença quero qualidade porque espero ficar com ele por um bom tempo obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola estou na duvida em qual processador substituir o meu opteron 144 estava a pensar nestas duas opções 3700+ ou X2 3800+ qual seria o processador que me trara melhor beneficios para jogos e enternet o preço não faz diferença quero qualidade porque espero ficar com ele por um bom tempo obrigado

Pega o X2 sem sombra de dúvidas!

Link para o comentário

Cara para jogos e aplicações comuns o A64 3700 seria o ideal, mais você pode fazer um over no seu Opteron, pois esses Opterons conseguem fazer muito over, e colocar ele em 2.2ghz nem mexer muito você vai precisar, intão pense mais antes de trocar pois você pode estar gastando dinheiro a toa.

Link para o comentário

Com um Opteron 144 não tem porque trocar...

A menos que seja por um Opteron 165 ou X2 4400+...

Concordo plenamente com o EduardoS. Acho que você poderia era pegar um OPT 170 que é + barato q o X24400+ e tem rendimento animal.

Link para o comentário

já pensei também em fazer um overclock mais não consigo entender como funciona , a minha placa-mãe tem muitas opção em overclock não consigo entender aquilo gostaria de testar ele a 2.40 ghz antes de trocar o processador estou enclinado para pegar o x2 3800+

Link para o comentário

Cara e simples, você usa VGA da nVidia? Se usar va no site e baixe o nTune e baixe também o A64Tweaker, va no nTune e bote o HTT em 4x, e depois va no Twearker e bote a memo como DDR166 e pronto, use o nTune para aumentar o clock, isso e apenas um dos geitos mais faceis.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!