Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Despejo de memoria fisica


cleiderosa

Posts recomendados

Quando eu instalo o jogo the sims 2 no meu pc ele fica horrivel.Aparecendo uma tela azul constantemente. Quando começo a jogar aparece uma mensagem "Esse arquivo encontrou um erro e será finalizado" Nem o suporte técnico do jogo sabe que erro é esse.

Gostaria que alguém Por Favor Me Ajuda-se a desifrar que erro é esse. suponho que seja erro de Hardware.

A placa de vídeo esta atualizada e já foi sustituida. Já passou borrachinha na memoria, já formatamos varias vezes, já mudei do Windows XP para o 2000 prof. Já fiz de tudo que esta ao meu alcance e nada.

Essa tela azul sempre aparece somente quando jogo The Sims 02. Desde q meu pc estava na garantia acontece isso. O Técnico não achou o defeito.

Vou postar a imagem da tela azul e das configurações do meu pc.

Gente por favor me deem uma luz :( no que seja isso para eu tentar solucionar.

post-76594-13884913622343_thumb.jpg

post-76594-13884913622646_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nv4_disp.dll não te diz nada?!?!?

Na dúvida tente reinstalando o Driver da nvidia, ou instalando outro, porque o driver que você está usando não ficou bem com sua placa de vídeo, tem placas de vídeo que só com driver original funciona direito ;)

The Sims 2 também é um jogo mal feito né, consegue ser devagar em qualquer computador, não digo devagar, mas pelo menos bem + lento que os outros, é isso aê tá aê a ajuda.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei do site da Geforce a ultima atualização da placa. Eu não entendi "instalando outro". Devo instalar outro programa para minha placa de video? :huh:

nv4_disp.dll não te diz nada?!?!?

Na dúvida tente reinstalando o Driver da nvidia, ou instalando outro, porque o driver que você está usando não ficou bem com sua placa de vídeo, tem placas de vídeo que só com driver original funciona direito ;)

The Sims 2 também é um jogo mal feito né, consegue ser devagar em qualquer computador, não digo devagar, mas pelo menos bem + lento que os outros, é isso aê tá aê a ajuda.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse erro é da placa de vídeo com certeza mesmo... Faz o seguinte baixa um programa chamado Driver Cleaner e no modo de segurança desinstala o driver por completo depois entra nesse site www.omegadrivers.net e baixa a versão Omega para os drivers da Nvidia e instala...Vê se resolve o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse erro é da placa de vídeo com certeza mesmo... Faz o seguinte baixa um programa chamado Driver Cleaner e no modo de segurança desinstala o driver por completo depois entra nesse site www.omegadrivers.net e baixa a versão Omega para os drivers da Nvidia e instala...Vê se resolve o seu problema.

Olá, fiz exatamente o q me mandou, só q eu não sei entrar no modo de segurança no meu pc. Já tentei reiniciar apertando F8 e não deu. Mas eu finalizei o anti virus e os demais programas antes de desinstalar e instalar o programa da placa.

Fiz tudo certo, só q quando eu entro para configurar o drive omega dá essa mensagem. Entrei no site e eu baixei a versão para o Windows XP. Não sei o q esta errado. :( Aqui vai a imagem da mensagem de erro.

Obrigada

post-76594-13884913872969_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Removido o driver, deves pedir para atualizar o driver atual.

Clica com o botão direito na área de trabalho, Propriedades, Configurações, Avançadas, Adaptador, Propriedades, Driver e Atualizar Driver.

Segue os passos e procura, primeiro, atualizar automaticamente.

Se não conseguir, busca o driver original no site do fabricante.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não entrar no modo de segurança com o F8 tenta com o F5 só que primeiro você remove o driver atualmente instalado da maneira normal tipo adicionar ou remover programas... Aí sim que você reinicia o pc apertando o F5 entra no modo de segurança, usa o driver cleaner...remove todo o resto...agora você tenta instalar o omega driver vê se você baixou essa versão... http://www.ngohq.com/home.php?page=Files&g...t&dwn_cat_id=26 baixa este...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...