Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lucas Henrique

Faço configurações em uma área e muda em outra tb!

Recommended Posts

<font color='#FF7F00'>tipo, tem 3 contas no WinXP, uma minha com poder de administrador e mais duas, das minhas irmãs de usuários normais

Daê minha irmã gosta de usar 800X600, ela muda. ok

quando eu ligo o pc e entro na minha, minha resolução também ficou 800X600, sendo que eu tinha configurado antes pra 1024X768

Parece que o q eu altero em uma area muda na outra também

o que pode ser

Lá vem a segunda dúvida... eu instalei o icq pela minha conta, de administrador, ok, funcionou td certinhu, mas quando minhas irmãs nas suas respectivas áreas tentam abrir o icq, aparece uma message dizendo que elas não tem permição, não tem poder de adm, e coisa e tal

não consigo fazer funcionar, tem algum tipo de liberação que eu tenha que fazer como adm?!?

Tem uma forma de fazer funcionar o icq nas áreas delas, que é dando poder de adm nas contas delas também, mas aí é pedir pra morrer, porque fica liberada as configs, ahhahaha!!!

Ajudem aê povo, por favor!!!

valeu desde já, FUI :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Elliot

1 - Com relação à resolução de vídeo, é exatamente assim e nada se pode fazer a não ser instalar algum desses programinhas que se alojam no siystray e permitem troca rápida da resolução. Na verdade eu proibiria a tal irmã de mexer na resolução a menos que ela tenha alguma deficiência visual.

2 - No segundo caso parece que o icq foi mal instalado ou talvez a versão seja antiga.  Comumente não oferece esse tipo de problema.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF7F00'>aê Elliot, tnx pela disposição, porém o problema não é com o ICQ pois é a ultima versão, e foi corretamente instalado e reinstalado. Cheguei a tentar também em instalar o icq pela área de uma delas mas também apareceu algo dizendo que tal usuário não teria permisão para o tal procedimento!!!  ???

O problema provavelmente deve estar com alguma liberação que devo fazer nas contas delas.

E sobre a resolução, infelizmente é necessária, contudo, eu não me acostumo com 800X600 mais

Tem certeza absoluta que não tem algum jeito de as configs deste tipos serem individuais pra cada conta de usuário?!?

Bom, é isso aí, se você ou outros puderem me ajudar, agradeço!  :!!!!  9-N

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais