Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligação cai


mephisto_poa

Posts recomendados

Tem um nº que liga diversas vezes por dia para o meu telefone fixo, quando atendo cai a ligação. Tenho identificador de chamadas e o nº que me liga é o (41)3310.0025 . Moro no RS e quando pedi informações a Brasil Telecom sobre esse nº me informaram que é um nº que não podem dar informações e que se eu quiser saber quem é terei que fazer um pedido judicial.

Puxa... isso incomoda pra caramba. Quando é o nº se eu deixo tocar ele chama diversas vezes... se atendo a ligação cai em seguida, mas antes de cair eu não ouço nada (nenhum ruído ambiente, nada). Alguém poderia me ajudar à respeito desse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema de pessoa me importunando , no meu caso era trote, coisa de criança. Ligava a cobrar várias vezes por dia enchendo o saco. O telefone da pessoa era da TIM e empresa falou que só resolvia se for na justiça e a empresa de Telefone fixo , Telefonica , me ofereceu p/ trocar o número do telefone , ou seja , não tinha uma solução muito prática.

Resolvi o problema através de um identificador de chamada com a opção de Rejeição de chamada. Neste modo, quando o "chato" liga você aperta uma tecla p/ rejeitar o número, depois disso se a pessoa ligar novamente do mesmo do número o identificador atende e desliga o telefone na hora e seu telefone não chega nem a tocar e não perde tempo atendendo telefonema do sujeito, só vê no Bina , que o "chato" ligou.

No meu caso deu certo, acho que a pessoa encheu o saco, pois podia ligar a vontade prá minha casa que não me incomodava pois meu telefone não tocava. Depois de uns dias as ligações pararam. Vai ver que pensou que cancelei a linha ou coisa assim.

O aparelho que usei é da seguinte empresa:

http://www.solbr.com/

Parece que tem um modelo p/ vender no submarino com rejeição de chamada:

http://www.submarino.com.br/telecoms_produ...Id=0&CellType=2

Não sei se esta solução serve p/ você, mas achei mais fácil investir num novo identificador de chamada do que tentar algum tipo de solução via empresa telefônica ou justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse alguem que realmente quizesse falar com você, teria falado, hoje en dia não ha limites para comunicaçao, se ligou varias vezes de um telefone sem identificação de usuario(orelhao) e não teve contato, acho mais provavel q esteja agindo de má fé, :wow:

talves a intensao seja saber se você esta em casa :ahh:

coisa boa isso não deve ser, é bom ficar atento de olhos bem abertos :zoio:

acho difícil você achar um meio pra monitorar esse orelhao, e o cara ainda pode mudar de orelhao <_<

seja mais esperto do que ele :devil:

o melhor é ter uma boa segurança em casa :chicote: , seja ela eletrônica ou animal

mas se pegar o fia da @#$& poste aqui pra sabermos a solução do caso :-BEER

tomara q resolva isso ai..

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...