Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sistema de refrigeração ?


Posts recomendados

Ola...Pessoal eu estava pensando e fazer um sistema de refrigeração para o meu AMD Athlon 64 x2 4400+

mais ou menos assim :

Cooler :Vantec Tornado 80mm (X2)

Dissipador :Microventilador Cooler Master Hyper 6

Isso e so uma sugestão ser vocês acharem uma opcão melhor para mim AGRADEÇO ser não,vou usar um sistema desse modo que eu falei Ok....

Obs:QUERO UM SISTEMA A AR POIS A AGUA NÃO CONFIO MUITO ,POIS TENHO MEDO DE VAZAR AGUA DENTRO DE MEU PC E AI DANAUSSSSSSSSSSSSSSSSSS NEEE!!!!

Abraços

\ASSOMBRASSAO\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola...Primeiramente eu gostaria de agradecer as respostas de todos vocês !!!

Eu estive pensando e pensando e, achei que um hyper 6 com dois tonados e muito coisa mesmo ,ALÉM DE FAZER UM BARULHO BASTANTE ENJUADO,então me respondam qual dessas tres opções seriam melho-

res já pensando em um futuro OVER!!

1ª)-Um tornado de 90mm mais um dissipador Thermalright XP-90C.

2ª)-Um COOLER MASTER KHC-L91-U2 .

3ª)Ou um outro que vocês me recomendem como eu falei já pensando em um futuro OVER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a menos que você tenha um controlador de Fan, desiste dos Vantec Tornado. É MUITO barulhento MESMO. Não é exagero não, na rotação maxima ele faz um ruido comparado a um secador de cabelo.

Também tem essa modinha dos Zalman, que eu sou totalmente contra, porque não possibilita a reposição do cooler, quando ele começar a dar problema... usa uns 3 anos, começa a dar ruido, ai tem que por todo aquele cobre no lixo...

Um Polo 735 já dava conta, mas se você quer rodar ele friozinho tem os coolers de heat pipe asseguir que são bons: Hyper 6 , TT Big Typhon, Master Khc l91 ( meu preferido ), Evo 120...

Assombrassão, também lembrando que se eu fosse você, comprava um gabinete Blue Eye II, ou, um da linha gamer da Leadership ( bem mais baratos ), que vem com 5 opções de fans extra ( 1 lateral, 2 frontais, 2 atrás ).

Ah, e Thermalright é MUITO exagero, com Master Khc l91 já da pra fazer BASTANTE over...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooo gente valeu mesmo pela ajuda estava realmente precisando,bem então vou fazer o seguinte :

Cooler:COOLER MASTER KHC-L91-U2

Gabinete:Ou um Cooler Master Centurion 5(R$229,00) ou um Gabinete Gamer XII - VIPER - Blue

Obs:Nos gabinetes eu penso nas sequintes coisas:

1ª)-REFRIGERAÇÃO

2ª)-ESPAÇO INTERNO

3ª)-SUPORTE PARA PLACAS MAE E-ATX

4ª)-NUMERO DE BAIAS INTERNAS E EXTERNAS

ENTRE OUTRAS... APESAR QUE ESTAS OPÇÕES SÃO AS MAIS PRAUSIVEIS QUE EU USO!!

Abraços !!!

\ASSOMBRASSAO\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...