Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notificação de e-mails não lidos


salles2000

Posts recomendados

Instalei banda larga recentemente e configurei para autenticação pelo modem:

Após isto a tela de logon do windows apresenta uma notificação de e-mails novos, alguém sabe que e-mails seriam estes ?

Não tem nenhuma relação com o outlook express e também não tem nada a ver com o e-mail informado no modem para autenticação.

Pensei que fosse o e-mail usado para autenticar, mas o número de mensagens informada não bate.

Que mistério !!!!

Outra questão:

Eu nunca tinha colocado esta máquina na Internet, por ser SP1 e não estar atualizado, a primeira coisa que fiz foi atualizar, baixou trocentas atualizações, mas quando olho as propriedades do sistema continua informando Service Pack 1. é normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas,

É exatamente isto mesmo, vou efetuar o procedimento informado.

Mas não tem como saber a quais e-mails o Windows está referindo-se ???

não informei conta nenhuma do windows messanger, e o mais interessantes tenho dois PCs, quando ligo o outro também aparece esta informação.

e vai aumentando o nr a cada logon. da primeira vez haviam 7, depois 10...

Meu... que mistério cara !!! que mensagens serão estas ? serão mensagens do além ?!!! eheheh

Um forte abraço e obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...