Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
salles2000

notificação de e-mails não lidos

Recommended Posts

Instalei banda larga recentemente e configurei para autenticação pelo modem:

Após isto a tela de logon do windows apresenta uma notificação de e-mails novos, alguém sabe que e-mails seriam estes ?

Não tem nenhuma relação com o outlook express e também não tem nada a ver com o e-mail informado no modem para autenticação.

Pensei que fosse o e-mail usado para autenticar, mas o número de mensagens informada não bate.

Que mistério !!!!

Outra questão:

Eu nunca tinha colocado esta máquina na Internet, por ser SP1 e não estar atualizado, a primeira coisa que fiz foi atualizar, baixou trocentas atualizações, mas quando olho as propriedades do sistema continua informando Service Pack 1. é normal ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas,

É exatamente isto mesmo, vou efetuar o procedimento informado.

Mas não tem como saber a quais e-mails o Windows está referindo-se ???

não informei conta nenhuma do windows messanger, e o mais interessantes tenho dois PCs, quando ligo o outro também aparece esta informação.

e vai aumentando o nr a cada logon. da primeira vez haviam 7, depois 10...

Meu... que mistério cara !!! que mensagens serão estas ? serão mensagens do além ?!!! eheheh

Um forte abraço e obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais