Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Pv so sai por uma saida nv6200 xfx


fabiomalluco

Posts recomendados

Galera, minha pv só sai nv6200 xfx, so sai imagens por uma das opções, so consigo marcar a opção de Single Display no soft da Nvidia, gostaria de saber se é defeito nela, ou se é normal, se tem alguma coisa que eu posso fazer pra corrigir!

Detalhe, estou usando um adaptador de s-video pra Rca, e depois um de Rca pra aqueles pinos de fone que é pra ligar no meu dvd portatil.

Meu pc é o da assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra falar a verdade não conheço muito bem a sua placa...

tente o seguinte: com o computador desligado, conecte os cabos do monitor e o RCA da tv, ligue o computador e entre nas configurações nVidia; agora vem uma parte crítica, não clique em Aplicar nem em OK antes de configurar tudo certo, ou seja, o modo de visualização, depois aperta Aplicar e pronto..

É que com a minha 5200 tenho de fazer isso, tipo, depois de entrar na conf da nvidia e sair (mesmo aquela que fica no systray), as opções de multi-visão simplesmente desaparecem e só retornam quando reseto o micro.. mô estranho...

falou,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...