Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Urgente


ubersoldat.2006

Posts recomendados

pEssoal, estou tendo problemas com jogos, eles travam toda vez, testei varios, Commandos Strike Force, Call of Duty 2, BF2, Medal of honor pacific, eles travam no meio do jogo, e é necessária a reinicialização, nada funciona, Crtl Alt Del, alt F4 nada nada. já tentei atualizar drivers, mudei até arquivos de páginação, nada, se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

Minha configuração é P4 HT 3.0 Ghz, 1 Gb Ram DDr, Geforce XfX 6600 256 mbram Pci Express. Windows Xp Sp2.

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~

se fosse em um jogo apenas eu diria que o problema era nele.

sua maquina é muito boa para dar "tilt".

existem virus, spywares etc ke carregam o sistema, e como os jogos usam 100% do sistema pode ser esse o motivo (já sofri isso no counter strike!)

ps. difícil ser o cooler pois seu pc não aquece muito fácil (não sei se falei bestera)

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,

vejo muita gente falar que o P4 HT prescott aquece muito, mas muito mesmo ( não sei se é verdade mas o de um colega de facul esquenta até praticamente fritar!!)

e como é sabido, muitos coolers BOX são ineficientes para uma boa refrigeração do Processador, não custa ver como anda as temperaturas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...