Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Videos Gigantes!


Posts recomendados

Se você estiver passando suas filmagens de uma camera digital pra o computador, acho que é normal sim. Esse é o preço por alta qualidade. Mas se não me engano tem um modo de passar já no formato MPEG-2, mas pra isso precisa de uma boa placa de captura.

O arquivo que vai da câmera pro PC, está no formato AVI/DV, que ocupa aproximadamente 12GB por hora de filmagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver passando suas filmagens de uma camera digital pra o computador, acho que é normal sim. Esse é o preço por alta qualidade. Mas se não me engano tem um modo de passar já no formato MPEG-2, mas pra isso precisa de uma boa placa de captura.

O arquivo que vai da câmera pro PC, está no formato AVI/DV, que ocupa aproximadamente 12GB por hora de filmagem.

Existe, também, a conversão via software. Pode-se usar, por exemplo, o Stúdio 9 ou 10. Ele dá a opção de capturar em AVI/DV ou MPG2 e outros.

Sidney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...