Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de Comentarios


FabianoMAguilar

Posts recomendados

você pode tentar um sistema de portal completo logo tipo PHP-Nuke, que se não me engano tem isso.

Ou então aprender uma linguagem dinamica como asp ou php e fazer você mesmo...

Ou ainda pegar um sistema pronto numa dessas linguagens, site com script pronto bom é scriptbrasil.com.br

sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, é fácil ... me desculpe se estiver sendo rude, mas se você não sabe e não tem vontade de aprender o certo é você pagar alguém.

Se você não sabe e TEM vontade de aprender estude e poste suas dúvidas que com certeza lhe ajudaremos.

Mas respondendo a você, eu em particular não conheço um sistema como você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, é fácil ... me desculpe se estiver sendo rude, mas se você não sabe e não tem vontade de aprender o certo é você pagar alguém.

Se você não sabe e TEM vontade de aprender estude e poste suas dúvidas que com certeza lhe ajudaremos.

Mas respondendo a você, eu em particular não conheço um sistema como você quer.

É igual ad este site http://www.kaoz-gaming.com/index.php?actio...ws&type=1&id=38

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...