Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800 (pure)


splatt

Posts recomendados

Bom galera, vou comprar uma eVGA 6800 (pure) e bom gostaria de saber se a placa junto com minha atual configuração rodarei os jogos recentes com tranquilidade e se tem alguma incompatibilidade com as peças abaixo

Sempron 64 2500 OC (1.84Ghz)

Gigabyte GA- K8NS

HD 120 GB

1 GB DDR 400

Minha atual fonte é genérica, mas comprarei a placa junto com uma fonte com watts reais

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troque o processador coloque no minimo sempron64 3000 de preferência athlon64 3000 e a fonte tenque ser de no minimo 350watts reais

Precisa trocar de proc não, existe over pra q? :D esse sempron vai a 2.2ghz sem problemas. Enquanto a pv do colega, ele precisa verificar se a placa é agp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa trocar de proc não, existe over pra q? :D esse sempron vai a 2.2ghz sem problemas. Enquanto a pv do colega, ele precisa verificar se a placa é agp.

gigahertz nem sempre é um meio eficiente de ganhar poder.acho que um a64 3000 seria bem mais util pro pc que ele quer montar,mas se ele preferir pegar um sempron 3000 o melhor é over mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...