Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
splatt

6800 (pure)

Recommended Posts

Bom galera, vou comprar uma eVGA 6800 (pure) e bom gostaria de saber se a placa junto com minha atual configuração rodarei os jogos recentes com tranquilidade e se tem alguma incompatibilidade com as peças abaixo

Sempron 64 2500 OC (1.84Ghz)

Gigabyte GA- K8NS

HD 120 GB

1 GB DDR 400

Minha atual fonte é genérica, mas comprarei a placa junto com uma fonte com watts reais

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

troque o processador coloque no minimo sempron64 3000 de preferência athlon64 3000 e a fonte tenque ser de no minimo 350watts reais

Compartilhar este post

Link para o post

troque o processador coloque no minimo sempron64 3000 de preferência athlon64 3000 e a fonte tenque ser de no minimo 350watts reais

Precisa trocar de proc não, existe over pra q? :D esse sempron vai a 2.2ghz sem problemas. Enquanto a pv do colega, ele precisa verificar se a placa é agp.

Compartilhar este post

Link para o post

Incompatibilidade você não vai ter, mas com a 6800 pura você não roda em 1024 tudo no max não, nem com sm3 e HDR.. mas dá pra jogar legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa trocar de proc não, existe over pra q? :D esse sempron vai a 2.2ghz sem problemas. Enquanto a pv do colega, ele precisa verificar se a placa é agp.

gigahertz nem sempre é um meio eficiente de ganhar poder.acho que um a64 3000 seria bem mais util pro pc que ele quer montar,mas se ele preferir pegar um sempron 3000 o melhor é over mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Processador dele rodando a 1.84GHz já ta junto com um A64 3000+ em desempenho... a GeForce 6800 vai cair muito bem na configuração dele... para fonte eu aconselho uma Seventeam de 350W...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais