Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
surtinho

HD SAMSUNG SP0802N 80 GB

Recommended Posts

Comprei esse Hd tem cerca de 1 ano quase.. O 1º que peguei apresnetava erro da hora de instalar o windows justamente quando pede para reiniciar o pc onde exige mais do Hd. aí fui na loja e trocara m o Hd. Aparentemente problema resolvido. Ultimamente eu estava achando meu Sistema Operacional um pouco lento. Fui querer formatar o pc e por problema na instalação o pc não queria fazer mais nada, não executava Sistema Operacional e ne mformatava apresnetando erro durante formatação. Depois de tanta insistencia eu cosnegui formatar. Neste momento eu tenho o windows instalado nele. porém ta muito estranho. Vou na Bios e coloco para dar Boot normal pelo Hdd. Depois qreiicia ele volta a querer dar boot pelo Cd e Dvd. Além disso.. Abro o windows e beleza.. Do nada pc pode estar se mfazer nada o HD começa desesperadamente a Ler, Pc fica lento.. Putzzz muito estranho..

Alguem já teve problema parecido ??

Pensando em trocar meu HD por um Maxtor ou Seagate

Abraço :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to com um problema de BOOT lento...não sei se tem a ver com o seu ..mas...e também me parece que ele não está trabalhando na velocidade que deveria....

dá uma olhada no topico BOOT SATA LENTO

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, eu tenho um problema parecido, que também não sei resolver e é com o mesmo HD, tanto que entrei aqui para procurar alguma a juda e meu nick é o nome dele.

O meu eu o tenho ha um ano e meio, nunca havia formatado. Resolvi formatar agora porque stava muito lento. Fui testando, testando, e vi que provavelmente o problema era nele mesmo, porque coloquei o HD do meu irmão na mnha máquina e funcionou normalmente. Assim, eu fiz o Back Up e tentei formatar colocando o Windows XP Service Pack 3 nele, mas na hora de instalar, a barra de instalando dispositivos chegava a uns 60% e reiniciava após dar uma piscada na tela.

Ai tentei com o Service Pack 2 e deu pra instalar, mas com problemas. Primeiro n hora da instalação, que ele ficava pedindo o cd, sendo que o cd já estava lá dentro e ele pedia o cd lá no meio da instalação. Daí eu apertava em continuar e ele demorava, demorava, e acabava pedindo de novo sem andar com a instalação. Eu cancelei então, e ele continuou a instalar. E isso aconteceu umas 2 ou 3 x durante a instalação. Até que terminou e eu consigo usar o Windows, porém não consigo instalar alguns programas, como o Auto CAD e o MSN, por exemplo. Dado esses problemas eu não tentei instalar mtos programas ainda, porque to achando que é perda de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais