Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogo que não te agradou


negonparkstar

Algum destes jogos lançados te decepcionou.  

1 voto

  1. 1. Algum destes jogos lançados te decepcionou.



Posts recomendados

Aposto que qm votou HL², vai falar a grande :priv: de sempre: "não gostei do final :blink:"

Pois é Eniac a velha :priv: de sempre tem gente que não sabe o que é jogo de verdade. B)

Ai galera ta tudo empatado vamos ver quem vai desempatar.

Ai galera ta tudo empatado vamos ver quem vai desempatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que qm votou HL², vai falar a grande :priv: de sempre: "não gostei do final :blink:"

não, HL2 é ruim inteiro mesmo

pt jogo chato, não vale o tempo q perdi pra baixa ele...

olha só, vejo q não estou sozinho no desgospo pelo gayl2, digo, hyper lixo 2, digo, HL2...

sei q vai vim nego vivio em hl2 me enche o saco, mas c for o eniac e o juniorextreme vou até ignorar porque eu já sei o papo puxa saco d hl2 q é sempre o mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, HL2 é ruim inteiro mesmo

pt jogo chato, não vale o tempo q perdi pra baixa ele...

olha só, vejo q não estou sozinho no desgospo pelo gayl2, digo, hyper lixo 2, digo, HL2...

sei q vai vim nego vivio em hl2 me enche o saco, mas c for o eniac e o juniorextreme vou até ignorar porque eu já sei o papo puxa saco d hl2 q é sempre o mesmo...

Aff não quero nem dizer nada HL2 PARA MIM e para muitos é um jogo excelente sem particularidade com Eniac e Juniorxtreme pois eu acho que sou tanto quanto eles :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade essa lista tá bem recheada d jogo ruim, swat 4 é muito lento o jogo, curto mais acao, gta não curto o estilo, infinitas missoenzinhas toscas, gun é muito ruim, oblivion só serviu pra reafirmar q odeio rpg, pelo amor d deus como a galera pode ter paciencia pra andar d um lado pro outro daquele mapa!!!, as horas d acao e o graficos são muito bons, mas ficar andando milhas e milhas por ai e conversando com personagem não é a minha..., tomb rider legends deveria ser expulso da terra, é mais pesado q fear e o grafico é aquela coisa porca..., fable e toca não joguei

dai só salva F.E.A.R, quake 4 (muito bons) e nfsmw (dá pra engolir, ao menos tem graficos muito bonitos...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, alguém conhece algum JuniorExtreme nesse fórum? Eu não conheço!

Anulei meu voto porque não joguei nenhum desses jogos aí além do Hl², que é o melhor jogo de todos os tempos, não poderia votar nele! Pelo q eu vi dizer, Most Wanted foi a maior decepção de todas

É porém eu não acho isto justo mesmo porque most wanted é o 3° melhor jogo que eu tenho perdendo apenas para HL2 e COD2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase todo o TÓPICO girando em torno de um "game": HL-2, adorado e odiado. "Post's" de quem adora, "post's" de quem odeia, "post's" irônicos, "post's" ofensivos...

E a semente da discórdia foi plantada aqui:

Aposto que qm votou HL², vai falar a grande :priv: de sempre: "não gostei do final :blink:"

:chicote: Por quê alguém tem que gostar de um jogo por inteiro? Por quê alguém não pode achar que mesmo havendo continuação, o "final" daquele jogo poderia ter um desfecho melhor, evidentemente sem ser conclusivo? Por quê as pessoas não podem discordar umas das outras? :bravo: Por quê??? Por quê??? Por quê??? :bravo:

____________

PS: Não votei em nenhum. Dos que foram relacionados, só joguei HL-2 e TOMB RAIDER (Legends).

HL-2 é um PRIMOR e TR 7 é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...