Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas sérios


Drak

Posts recomendados

Gostaria de ajuda, meu computador de uns tempos para cá ele vem apresentando problemas, escuto um barulho vindo de dentro do pc e ai segundos depois, ele trava, e isso acontece sempre com o mesmo jogo, mas ultimamente para ser mais exato hoje ele travou e apareceu uma tela azul sobre despejo de memoria, reniciei e acontece novamente na tela de login dessa vez, e novamente ao ligar o computador, depois reiniciei e após o scan disk funcionou e está até agora ligado ^^ só que não sei o que fazer nem abri o jogo de novo se alguém souber o que pode ser ou pode ser feito agradeço desde já

[email protected]

Estou sempre online no msn também

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, acredito que possa ser seu HD pifando. Faca o seguinte, procure algum programa de teste de hd para poder ter um diagnostico , ( geralmente a fabricante do hd tem algo do tipo ), e veja o que pode ser...

Tem algum que possa me recomendar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...