Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
xxdoidimxx

socorro

Recommended Posts

e aí galera racker, beleza¿! aí tipo assim eu ganhei um celular samsung z140q veio de portugal, o problema é q ele não pega aqui no brasil , tenho q mudar de operadora e uma loja me cobrou RS-280,00 para o desbloqueio, preço q achei absurdo, peço á vocês q tem algum modo de me auxiliar q :help::help: agradecerei. grato :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é permitido topico sobre desbloqueio de celular amigo!!!

"

ATENÇÃO NOVAS REGRAS - EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA EXCLUÍDA:

* É proibido tópicos sobre troca de produtos, para isso utilizem o fórum Feira do Rolo. Tópicos sobre vendas são proibidos em todo o fórum. Para isso, utilize nosso parceiro Mercado Livre.

* Não é permitido pedidos de como gerar créditos para celulares pré-pago. Tópicos com esse assunto serão imediatamente fechados ou excluídos, sem prévio aviso.

* Mensagens sobre desbloqueio de celulares e divulgação de número IMEI de celulares GSM estão proibidas.

* A indicação de sites sobre toques monofônicos e/ou polifônicos, downloads de jogos, wallpapers e etc. deverá ser feita uníca e exclusivamente no tópico fixo já criado para isso. Para fazer sua indicação, acesse o tópico clicando aqui: SITES COM RECURSOS DE CELULARES.

Estamos tentando organizar melhor essa área. Colaborem! Ao postar, você estará concordando com os termos acima.

Viny

Moderação do fórum Celulares. "

=]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais