Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

socorro


Posts recomendados

e aí galera racker, beleza¿! aí tipo assim eu ganhei um celular samsung z140q veio de portugal, o problema é q ele não pega aqui no brasil , tenho q mudar de operadora e uma loja me cobrou RS-280,00 para o desbloqueio, preço q achei absurdo, peço á vocês q tem algum modo de me auxiliar q :help::help: agradecerei. grato :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é permitido topico sobre desbloqueio de celular amigo!!!

"

ATENÇÃO NOVAS REGRAS - EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA EXCLUÍDA:

* É proibido tópicos sobre troca de produtos, para isso utilizem o fórum Feira do Rolo. Tópicos sobre vendas são proibidos em todo o fórum. Para isso, utilize nosso parceiro Mercado Livre.

* Não é permitido pedidos de como gerar créditos para celulares pré-pago. Tópicos com esse assunto serão imediatamente fechados ou excluídos, sem prévio aviso.

* Mensagens sobre desbloqueio de celulares e divulgação de número IMEI de celulares GSM estão proibidas.

* A indicação de sites sobre toques monofônicos e/ou polifônicos, downloads de jogos, wallpapers e etc. deverá ser feita uníca e exclusivamente no tópico fixo já criado para isso. Para fazer sua indicação, acesse o tópico clicando aqui: SITES COM RECURSOS DE CELULARES.

Estamos tentando organizar melhor essa área. Colaborem! Ao postar, você estará concordando com os termos acima.

Viny

Moderação do fórum Celulares. "

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...