Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kakaroto

PC desligando em jogos

Recommended Posts

Pessoal to com esse problema chato do pc desligar em jogos, minha config é: athlon64 3200+; placa-mãe asus a8n-e; vga GF6800GS PNY; monitor samsung 17" 753v; fonte st-500bkv; estabilizador microsol SOL1000 auto/115

Bom, so fiquei sabendo da "incompatibilidade" da st-500 com a asus depois de ter feito a besteira de comprar a fonte, já estava procurando outra pra comprar semana q vem (enermax liberty 400w, seria a escolhida... o problema é achar a danada), so q hoje tive a ideia de ligar o pc direto na tomada e, coincidência ou não o pc ficou estavel :blink: aí surgiu a duvida se é o estabilizador q não ta aguentando ou se o "problema" da fonte é quando utilizada em 115V, pois, no estabilizador ela tem q ser em 115V e direto na tomada eu tive q coloca-la em 235V... :help:

P.S.: no manual do estabilizador tem dizendo q a potencia nominal em 220V (meu caso) é de 500VA, mas como eu sei o quanto em watts esse estabilizador aguenta?!? seria 500W :tantan: ?!? meu pc + monitor deve consumir no maximo 400W... :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, segundo noticias q li nesse forum essa fonte de 500W da seventeam tem conflito com placa-mãe asus. dai não sei se pode ser isso

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, to com essa duvida cruel... fonte ou estabilizador... acho q vou continuar usando a cpu direto na tomada por um tempo e ver o q acontece!!

Se o estabilizador não tiver dando conta do recado quais os sintomas?!?! pode acontecer isso do pc ficar desligando quando for mais exigido?!

Compartilhar este post

Link para o post

foi so uma coincidência mesmo... mesmo direto na tomada o pc continua desligando....

To querendo comprar uma enermax mas não encontro em lugar nenhum... Encontrei a tal de Vantec ION2 460W, essa marca é confiavel?!?! Ou é melhor se garantir com uma enermax 460W ou liberty 400W?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, to com vontade de jogar minha st500 na parede e espatifa-la... perdi a confiança nessa marca!

vou procurar enermax mesmo mas ta em falta em todo canto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais