Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente Sata! Onde está o problema!


Ezequiel

Posts recomendados

Boa noite!

Não estou encontrando solução para um problema!

Tenho uma motherboard Asus K8V SE Deluxe e estou tentando instalar um hd Sata Seagate Barracuda 7200.9 ST3250824AS de 250 Gb.

Como esta mother não tem suporte para os 3 Gb/s do hd, coloquei o jumper para que o hd operasse em 1.5 Gb/s!

Com o hd reconhecido no bios, faço o boot do cd do win XP tendo o cuidado de teclar f6 e carregar o instalador do chipset para reconhecer o hd sata.

Assim teclo o f8 para aceitar os termos de instalação do sistema operacional, e caio na opção de formatação do hd, sendo obrigado a optar por uma das opções:

- formatação rápida NTFS

- formatação NTFS

Escolhendo qualquer uma o computador se desliga quando finaliza esta operação de formatação, mas noto que o led indicador da placa mãe ainda se encontra ligado!

Alguém pode me ajudar a encontrar onde está o problema: fonte (é uma 450 W reais), placa mãe, hd, setup, bios,...?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...