Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A8N-E x AN8-V x K8N Neo4-F x ECS KN1 Extreme


reiarroz

Posts recomendados

aí glr to montandu um pc novo, e tinha decididu pela A8n-E da Asus, sok vi essas duas placas, e achei as 3 bem parecidas e com preços também parecidus, ai surgiu a duvida, qual delas é a melhor?

A8N-E da ASUS x AN8-V da ABIT x K8N Neo4-F da MSI x ECS KN1 Extreme

ajudae porque estava indu comprar amanha, + agora surgiu aduvida e gostaria de saber a opinião d vocês!

valeu!!

ps: Editado para incluir ECS NK1 Extreme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- A8N-SLI

-Suporta processadores AMD Socket 939 Athlon 64FX/Athlon 64 X2/Athlon 64

- NVIDIA nForce4 SLI

- Arquitetura PCI Express

- SATA 3Gb/s

- NV RAID

- AI NET2

- NV Firewall

- AI AI NOS™

- AI Áudio (Áudio de 8 canais)

http://br.asus.com/products4.aspx?l1=3&l2=...455&modelmenu=1

2- A8N-E

-Suporta AMD Soquete 939 Athlon 64FX/Athlon 64 X2/Athlon 64

- NVIDIA® nForce™ 4 Ultra

- Arquitetura PCI Express

- SATA2.0

- AI NOS

- PEG Link

- Precision Tweaker

- AI NET2

http://br.asus.com/products3.aspx?l1=3&l2=...20nForce4%20SLI

Pesquisei sobre as 2 aqui no forum,todos recomendam..... se quiser SLI pega a 1 se não quiser, pega a 2... :D

quanto as outras, eu não pesquisei, mas não vi elas sendo muito recomendadas não.

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise eu não queru SLI por isso tinha escolhidu a A8n-E sok vi algumas pessoas flandu d superaquecimento nas asus.. ai vi q essas outras duas eram bem parecidas, e como não conhecu mt ne..

+ acho q vou ficar com ela mesmo.. mts pessoas já recomendaram ela..

quem tiver + opinioes e quiser me ajudar postae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda amigo! agora so + uma perguntinha

o Barramento Firewire (IEEE 1394) é usado por q equipamentos? porque nenhuma das placas citadas tem essa capacidade ai queria saber q equipamentos usam..

valeu!

voce usa como um cabo que da suporte a expansao externa para o PC, assim voce pode trabalhar com um HD externo junto com o interno, FireWire é usado por profissionais de Edição e Video, para um usuario comum é uma porta USB mais rapida, para descarregar videos digitais, etc.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fla glr, voltei pra pertubar vocês + uma vez!

bom achei outra placa q gostei também "ECS KN1 Extreme" entre ela e a A8N-E qual é a melhor??

achei ela bem atraente também e com um visual bem + bonito q a cor d vomito da ASUS..

+ qual vale + a pena? eu ia comprar a A8N-E hoje, + não deu, + e a da ECS for melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom estava lendo outro topico aqui, e vi pessoas postando as placas da MSI K8N Neo4-F e a K8N Neo4 Platinum

a primeira usa chipset nForce4 e a segunda o ultra

mas a primeira regula o preço com as placas já citadas, e asegunda tem uma diferença consideravel..

queria saber c vale botar alguma ou as duas nessa disputa, e c vale a diferença d preço??

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom estava lendo outro topico aqui, e vi pessoas postando as placas da MSI K8N Neo4-F e a K8N Neo4 Platinum

a primeira usa chipset nForce4 e a segunda o ultra

mas a primeira regula o preço com as placas já citadas, e asegunda tem uma diferença consideravel..

queria saber c vale botar alguma ou as duas nessa disputa, e c vale a diferença d preço??

valeu!

Pela diferença de preço na vale colocar essa placa na disputa, já que ela não oferece tanto a mais, eu ficaria com a ECS KN1 Extreme que já vai ter mais do que um usuario normal precisa.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu já postei isso em outrotopico + não lembru onde foi, o ClubedoHardware já fez algum teste com placas ASUS 939? e onde poderiamos pedir um teste com a A8N-E? porque ela é mt citada aqui o forum ne..

e c já foi feito algum teste desculpem!! possu não ter procuradu estão bem assim!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...