Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
extremelove

Upgrade Urgente!

Recommended Posts

Ola,estou precisando fazer um upgrade urgente no meu computador pois minha plca mae ta pifando tenho um processador amd duron 1gb,quero comprar uma placa-mãe da asus a7v8x-x,memoria ddr 400 512mb,usar meu hd da sunsung de 20gb sv2001h.essa configuração fica boa? é compativel? posso mais tarde por um processador Sempron ? e também queria saber se a placa de video geforce 5200fx biostar 128mb é boa para os jogos de hoje em dia.se tiver outra boa também por favor me falem.

Valeu. Espero respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Asus A7N8X-XE, fica melhor e suporta o Sempron soquete 462.

Tu irá comprar a placa mãe e a placa de video? Se a resposta for sim, faz o seguinte pega um Sempron 2500+ (754) e uma ASROCK K8NF4G (Som/Rede/Vídeo/Sata2/pci-e/Socket 754), que é mais vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

e também queria saber se a placa de video geforce 5200fx biostar 128mb é boa para os jogos de hoje em dia.se tiver outra boa também por favor me falem.

Bem, pros jogos de hoje eu diria que a FX5200 já era(eu também tenho uma).

Ela tem clock baixo(tanto da GPU quanto da memória e não tem suporte ao Shader 3.0 como as placas da nVidia da séria GeForce 6XXX em diante.

Se não pode gastar muito, a solução que o colega indicou está ótima. O vídeo onboard da placa indicada é mais forte que a FX5200.

Compartilhar este post

Link para o post

FX5200 não é mais negocio, se não tem dinheiro para algo melhor, não compra a 5200 porque é jogar dinheiro fora, junta um pouco mais e pega um 9600PRO da ATI

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais