Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo dar o boot pelo cd!


Felipe SIA

Posts recomendados

Quero formatar o windows xp, tenho um leitor de cd e um de dvd, dei o boot pelo cd com o cd do windows xp dentro e mesmo assim ele não entrou no cd! Realizei o mesmo processo dando o boot pelo cd e coloquei o cd do windows xp no dvd e mesmo assim ele não acessou! E finalmente dei o boot pelo cd e coloquei no drive de cd o window xp e no drive de cd/dvd o windows 98 e mesmo assim ele não acessa! O que será que está acontecendo? Porque não estou conseguindo dar o boot pelo cd? Na opcão de dar o boot marquei cd-rom está errado? Espero a ajuda de vocês e desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe SIA, se você colocou o CD-ROM como o primeiro boot, lá no Setup do Bios, está certo! Não tem nada de errado! Só que pode estar acontecendo de seu CD não ser bootável. É raro, mas existe!

você mencionou o Windows 98, então eu acredito que você possui o disquete de inicialização desse Windows. Volte lá no Setup e coloque o Floppy como primeiro boot e use o disquete. Ele é ótimo. Daí você vai conseguir formatar o HD!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...