Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
fredxyz

X1300pro vs X1600pro

Recommended Posts

Sapphire X1300 Pro 256mb DDR2 - R$224

Sapphire X1600 Pro 256mb DDR2 - R$294

Tô na maior dúvida, será que vale a pena os 70 reais? Por mais que eu procure comparativos continuo na dúvida, pois cada um mostra uma coisa. Alguns a diferença de desempenho nos jogos em % não vale a diferença de preço, em outros tem uma boa diferença.

Será que podiam me ajudar com opiniões fundadas e links para bons comparativos?

Seria pra durar mais ou menos 1,5ano, até já ter uma Dx10 mais baratinha pra substituir. Não faço questão de jogar no máximo, quero jogar legal o suficiente pra aproveitar o jogo, sem exageros.

Será que com esse dinheiro vale mais eu ficar com a mais barata e colocar inteirando mais 512mb de ram (tenho 512mb)?

Outra opção seria a 6600GT XFX 128mb - R$308, mas tô atraído pelas novas tecnologias da ati.

Os preços são da navenet no paraguay.

O resto da config seria:

sempron 2600+

asus k8n4-e ou asrock k8nf4g (qual melhor?)

512ram (num sei se pego mais 512 ou deixo pra depois)

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vale sim, a X1600PRO tem 12 pipes contra 4 da X1300, mesmo a 1300 tendo clocks mais altos a 1600 se sai melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lido que a x1600pro se torna inferior em relação à x1300pro pois apesar de seus números altos ela possui um bug, vale a pena pesquisar nos testes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bug?? você poderia me ajduar passando onde achou essa informação?

Até agora não vi nada sobre esse bug, o que seria?

Todos os testes que vi a 1600pro ganhou da 1300pro em desempenho, minha dúvida é se vale a diferença de preço.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Caro fredxyz, também to montando um pc com a Asus K8NE-4, e to afim de uma ATI X1300 Pro

como você, também vi o preço na navenet, só q não tenho q busque pra mim, também sou de Minas (Valadares),

se puder informar quem irá buscar a placa pra você? Grato!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais