Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como funciona a Sintonia fina?


Posts recomendados

Gostaria de saber como é que funciona o sistema de sintonia fina de canais de tv a cabo na pixelview playtv pro ultra e na encore tv turner enl? Eu tenho uma WDM (das genéricas) e nessa placa, tenho uma sintonia fina que varia entre + ou - 0,25 MHz , 0,50MHz, 0,75 MHZ, 1,00MHZ 1,25MHz e assim por diante... Gostaria de saber se essa placa da prolink também possui esse recurso, pois eu preciso dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei a placa!

Realmente os recursos de sintonia fina são ainda mais amplos que a minha WDM.

Gostei muito. Outro ponto positivo são as conexões interiores de aux out, que permitem conexão direta da saída de audio da placa de captura na entrada auxiliar da placa de som soundblaster live!

Recomendo muito essa placa para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, vocês tem condições de dar uma dica de como gravar o som na placa de captura de video da ENCORE ENLTV, a imagem é gravada perfeitamente porém sem som. O som sai normal, mais na hora de gravar o arquivo gerado é sem som. Utilizao PALM

SE voce ouve o som normal ao ver TV então o problema so pode estar no controle de volume da gravação, no programa tem numa janela onde voce seleciona a entrada de audio para ouvir e logo abaixo a entrada para gravação que deve ser a mesma onde voce conectou o cabo na placa de som vindo da placa de captura. se for externamente deve ser Line In, Entrada em portugues, se for ligação interna dentro do gabinete pode ser AUX ou CD Player mas comum, veja uma fotos aqui Instalação de placa de captura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...