Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual vga é melhor?


Posts recomendados

qual vga é melhor:

- Geforce 7600 GT CO/EVGA/PCI-Ex ou

- Radeon X1600 XT Sapphire PCI-EX

a geforce está $715 e a ATI está $580 os preços também estão bons??

valeu,

esqueci dos sites, olhem aí:

- ATI:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429...orce-6800nu-_JM

- GF: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-42953749-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma grande diferença de preço, tem que ver o que você precisa e quanto quer pagar. A geforce é bem mais rápida. As duas são das últimas gerações. A ati tem melhores tecnologias de imagem.

Procure gráficos de desempenho pra tirar suas conclusões, mas pra mim uma X1600XT já tá ótimo pra aguenar até o directx10, que aí todo mundo vai ter q trocar de vga pra jogar os lançamentos mesmo. E a X1600pro tá bem mais barata.

Se você pegar alguém que traz do paraguay sai bem mais barato que esse preços aí. Olha na http://www.navenet.com .

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vai depende do tanto de grana que você tem, pois a geforce 7600GT e melhor mas a diferença de preço entre elas duas e de 135 reais e a difrença desempenho nem e estão alta assim não então vai depende do tanto de grana que você e se você prefere as geforce ou Radeon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, nem ela nem nenhuma placa no mercado atualmente suporta directx10. O que eu quis dizer é que como uma placa comprada hoje não vai durar muito tempo mesmo, não vale a pena gastar muito. Basta uma placa que aguenter jogar legal por 1,5 ano mais ou menos, porque depois vai ter q trocar.

Ela não tem tanta diferença de desempenho assim. Pelos preços no paraguay não acho que valha a diferença. Procure comparativos de desempenho e tire suas conclusões.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha tem gente que se contenta em rodar no low q não é meu caso, por isso eu acho q você deveria ir de 7600 Gt q é mais placa e lhe garantirah mais prazer ao jogar pois ela segura fácil os jogos atuais no maximo e com filtors a 1024x768 e alguns até a 1280x1024, agora se preferir esperar.. pegue o bankinho e fique esperando sentado porque vai demorar ainda, afinal fica 1 ano e meio ESPERANDO o COMEÇO d um novo sistema é dose, já tem 2 anos q foi lançado o DX9c e SOMENTE AGORA q os jogos estão quase todos fazendo uso dele, logo, calcule ai o tpo q vai levar pra ser EXIGIDO o DX 10 ;-), eu prefiro rodar os jogos q já SAIRAM e q estão SAINDO no maximo sem problemas e me divertindo muito do q espoerar esperar esperar espacular especular especular e bla bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

LUIZROCKSKATE,

cara foi ótimo encontrar uma pessoa que compro uma vga no mercadolivre, queria saber com você se da realmente pra confiar, a sua veio perfeitamente boa sem defeito? Aguardo !!!

A minha veio na caixa, com tudo no plastico, funciona pefeitamete. Comprei meu pc todo no mercadolivre, e tem que ver os pontos para comprar... Mas acho que isso não vai ser problema pois agora tem muita gente vendedo ela por la. E quanto ao jogo age3, acho que pode ficar melhor, to baixando o driver mais atual pra ver se melhora. Se melhorar coloco aqui uma imagem. Fui la no mercdolivre tem umas 10 a venda. As vendas que achei melhores foram:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-43850841-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44036877-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432...perclocked--_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437...0-6800-7600-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440...600gt-256mb-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440...600gt-256mb-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442...7600-6600gt-_JM

Da uma olhada la e ve a que mais te agrada, se alguma agradar. Se tiver querendo a placa logo, veja se a placa é pronta entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de mercadolivre, e sim do vendedor que vende. Pegue um com muitas qualificações. Leia as mais recentes, de preferência sobre o mesmo produto que você quer.

E não esqueça de ler as negativas, veja se são coisas graves ou bobagens.

Abraços!

é isso ai !! ;-)

e essa dica serve pra comprar com importadores / atravessadores q anunciam em foruns também ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...