Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
motropolis

Qual Camera Compro? Até R$ 700,00 Fotos e Vídeos Ótimos!

Recommended Posts

Olá pessoal :tantan:

quero comprar uma câmera digital, tenho uma AIPTEK DV6800, mas as fotos são uma porcaria... tenho que tirar umas 3 fotos de cada vez pra ver se 1 presta...

Acontece que quero qualidade em fotos e vídeos também, já que uso vídeos para os eventos que vou, daí faço a edição e ponho no site do meu Moto Clube - www.motropolis.com.br

Segundo os fóruns da vida, as mais recomendadas foram:

CANON A610:

* BOM: Fotos ótimas, lentes e tal...

* RUIM: Grande, Video em AVI (isso é muito ruim, pois a qualidade é menor e gasta muito espaço em kb, o som capturado é muito fraco, já analisei e chega a somente 11kbps, o normal seria 44 ou 32 é aceitável...)

SONY W5:

* BOM: Vídeos em MPEG, e som do vídeo melhor,

* RUIM: Fotos, as fotos da W5 são quase igual a minha AIPTEK, perdem muitas fotos, e a SONY é muito queimada nos fóruns, ninguém gosta da qualidade SONY, e com razão...

Bom, foi só o que achei por momento, será que existe no mercado alguma câmera que oferece ótimas fotos como se dizem da CANON A610 e ótimos vídeos como a SONY???

E será que tem como me enviarem uma amostra de vídeo de uns 5 segundos e fotos também?

Tá difícil!!! rs :ahh:

Abraços

Wilney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem que ter em mente que filmagem é com filmadora, não da para comparar a qualidade e os recursos com uma cam, e as filmaros ainda tiram fotos.

Estude a chance de gastar um pouco mais e pegar uma filmadora, pelo que vi você quer uma filmadora e não uma cam.

Não sei das condições, mas a diferença do video da A610 para o da W5 não é grandes coisas não, eu pegaria a A610 pois em termos fotográficos ela é muito mais completa e ainda tem um modo de video para quebrar um galho (caso contrário pegue uma filmadora).

Se você quer uma cam legal, fotos razoáveis (inferiores a A610) e modo de video bom, tipo Mpeg4, veja a casio Z750, mas deve sair mais que 700,00.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais