Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Camera Compro? Até R$ 700,00 Fotos e Vídeos Ótimos!


motropolis

Posts recomendados

Olá pessoal :tantan:

quero comprar uma câmera digital, tenho uma AIPTEK DV6800, mas as fotos são uma porcaria... tenho que tirar umas 3 fotos de cada vez pra ver se 1 presta...

Acontece que quero qualidade em fotos e vídeos também, já que uso vídeos para os eventos que vou, daí faço a edição e ponho no site do meu Moto Clube - www.motropolis.com.br

Segundo os fóruns da vida, as mais recomendadas foram:

CANON A610:

* BOM: Fotos ótimas, lentes e tal...

* RUIM: Grande, Video em AVI (isso é muito ruim, pois a qualidade é menor e gasta muito espaço em kb, o som capturado é muito fraco, já analisei e chega a somente 11kbps, o normal seria 44 ou 32 é aceitável...)

SONY W5:

* BOM: Vídeos em MPEG, e som do vídeo melhor,

* RUIM: Fotos, as fotos da W5 são quase igual a minha AIPTEK, perdem muitas fotos, e a SONY é muito queimada nos fóruns, ninguém gosta da qualidade SONY, e com razão...

Bom, foi só o que achei por momento, será que existe no mercado alguma câmera que oferece ótimas fotos como se dizem da CANON A610 e ótimos vídeos como a SONY???

E será que tem como me enviarem uma amostra de vídeo de uns 5 segundos e fotos também?

Tá difícil!!! rs :ahh:

Abraços

Wilney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que ter em mente que filmagem é com filmadora, não da para comparar a qualidade e os recursos com uma cam, e as filmaros ainda tiram fotos.

Estude a chance de gastar um pouco mais e pegar uma filmadora, pelo que vi você quer uma filmadora e não uma cam.

Não sei das condições, mas a diferença do video da A610 para o da W5 não é grandes coisas não, eu pegaria a A610 pois em termos fotográficos ela é muito mais completa e ainda tem um modo de video para quebrar um galho (caso contrário pegue uma filmadora).

Se você quer uma cam legal, fotos razoáveis (inferiores a A610) e modo de video bom, tipo Mpeg4, veja a casio Z750, mas deve sair mais que 700,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...