Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
karybit

Problemas na Configuração de Redes sem fio

Recommended Posts

Bom dia.

Tenho um roteador Wireless-G (ENHWI-G) preciso colocar 3 maquinas em rede. Foi feita a instalação das placas de rede nas 3 máquinas a principio 3 entraram na rede normalmente. Consegui acessar as configuração do roteador atraves do endereço 192.168.1.1 pelo internet explorer. Depois disso tentei colocar IP fixo nas maquinas mas elas não se enxergam. Quando tentei novamente utilizar o IP automático ela começou dar a seguinte mensagem: Conectividade limita ou nula depois de ficar varios minutos tentando obter um endereço IP. Agora não consigo acessar mais as configurações do roteador nem fazer com que as maquinas se enxergem.

Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Obrigada

Karyna

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá

faça o seguinte coloque os endereços:

192.168.1.2

192.168.1.4

192.168.1.4

isso p os pcs, subb rede 255.255.255.0

olhe se eles possuem o mesmo grupo de trabalho para que isso n prejudique que um veja o outro, depois você me responde

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais