Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
paulo_nesso

P5ND2-SLI

Recommended Posts

ESTOU PARA COMPRAR A ASUS P5ND2-SLI

GOSTARIA DE opiniões DE QUEM TEM ELA, OU INDICAÇÕES DE PLACAS DO mesmo NÍVEL.

OBS. TEM Q SER P4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é também estou pronto para comprar essa placa, mas ainda estou na dúvida porque para suportar meu processador tenho q fazer um update da bios. E também gostaria de saber se a placa é boa. já ouvi falarem q essa e uma boa placa, mas nunca de quem tem uma.

Compartilhar este post

Link para o post

POIS É, CONHEÇO BEM AS PLACAS ASUS, SEI Q SÃO EXCELENTES. ESSA AI ESPECIFICAMENTE VEM COM VARIAS OPÇÕES PARA OVERCLOCK. E TEM CHIPSET NVIDIA NÉ.... O Q É MUITO BOM!

Compartilhar este post

Link para o post

certeza, so q meu processador como eu falei e um P4 HT 631 3.0Ghz com 2 mb de L2, ai eu vi no site da asus q eu tenho q atualizar a bios... so q não tenho outro p4 lga pra poder fazer a atualizaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma desta. É uma excelente placa. Recomendo. Existe a necessidade de update de bios para os novos processadores Intel. Acredito que você não terá dificuldade em executá-lo.

Boa sorte.......

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado Amigo! vou levar em um tecnico de confiança e pedri para ele dar o update para mim já q eu não tenho outro p4.

Compartilhar este post

Link para o post

boa placa ?+OU- para o preço que custa e excelente,overcloking tambem e muito boa ,mas aspectos negativos sao o chipset que aquece a + de 90º.alem disso qundo eu comprei ela dizia que tinha suporte para os dual core mas so tem para a serie 8xxD porque a serie 9xx já n e suportado pela a motherboard.mas para os jogos e overcloking e muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

boa placa ?+OU- para o preço que custa e excelente,overcloking tambem e muito boa ,mas aspectos negativos sao o chipset que aquece a + de 90º.alem disso qundo eu comprei ela dizia que tinha suporte para os dual core mas so tem para a serie 8xxD porque a serie 9xx já n e suportado pela a motherboard.mas para os jogos e overcloking e muito boa.

90º GRAUS!!! ######!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o chipset esta preparado para atingir 180º,eu estou a utilizar watercooling por isso o dissipador n tem qualquer tipo de ventilaçao,se tiver o cooler de origem(fan)o chipset atinge cerca de 75º +/-

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus! 90º e muita coisa! colocando um fan no gabinete na direção do chipset deve resolver, ou então um duto de ar. Mas se ele e feito pra atingir ate 180º então ta beleza. Vou comprar essa placa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ba cara..então se eu não comprar um cooler adicional ou comprar um adicional não rola menos de 80 graus??

Eu também estava pensando em compra essa ai..Ou senao a MSI PLATINUM 945P!!!

To ainda na duvida..Mas se esquenta tanto eu não vou pega então!! Me da uma dica cara...Ql q é melhor??

Compartilhar este post

Link para o post

Ba cara..então se eu não comprar um cooler adicional ou comprar um adicional não rola menos de 80 graus??

Eu também estava pensando em compra essa ai..Ou senao a MSI PLATINUM 945P!!!

To ainda na duvida..Mas se esquenta tanto eu não vou pega então!! Me da uma dica cara...Ql q é melhor??

Ela tem um dissipador passivo sobre o chipset, então podemos dizer que é "normal" ela atingir essa temperatura. Pode complicar um pouco na hora de fazer overclock apenas.

Sobre "qual é melhor" é complicado...o NForce4 IE tem um pouco mais de desempenho que o i945P, mas em compensação este último suporta os Pentium D 9XX.

Uma coisa que me intriga é que na P5LD2 Deluxe (i945P) tem dois slots PCI-E 16X, e também vem a ponte necessária parar se fazer SLI. Pesquisei por aí mas nenhum site diz se o i945 tem suporte a SLI ou Crossfire, pois se não tiver, aquele conector SLI que vem nela só serve pra fazer número...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom a P5ND2-SLI DELUXE

Bom a P5ND2-SLI DELUXE que eu tenho visto o chipset e so o nforce4, q suporta o sli.

E so mais uma dúvida:

Para eu usar o SLI eu tenho q utilizar placas com SLI? As placas tem q ser rigorosamente iguais, ou posso colocar uma geforce 6600 e uma 6800?

obrigado de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom a P5ND2-SLI DELUXE que eu tenho visto o chipset e so o nforce4, q suporta o sli.

Ué, e onde você viu alguém dizer o contrário?

E so mais uma dúvida:

Para eu usar o SLI eu tenho q utilizar placas com SLI? As placas tem q ser rigorosamente iguais, ou posso colocar uma geforce 6600 e uma 6800?

Sim, apenas placas IGUAIS (pelo menos por enquanto), e que suportem SLI.

Compartilhar este post

Link para o post

so o i975 tem suporte para ATi CrossFire no entanto já dizem que tambem tem suporte para o sli.

Compartilhar este post

Link para o post

so o i975 tem suporte para ATi CrossFire no entanto já dizem que tambem tem suporte para o sli.

o i975X já tem suporte oficial para SLI nos Forceware mais novos, só não me lembro a partir de qual versão...Sobre o i945P, acabei de ler que ele suporta Crossfire...e provavelmente SLI também...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais