Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA SEM SOLUÇÃO?


Posts recomendados

Olá, pessoal.

Se vocês puderem me ajudar, gostaria de saber o que fazer para que os DVDs que crio sejam lidos por todos (ou quase todos) os aparelhos de DVD.

Alguns são lidos apenas por alguns players e não por outros (parece que a maioria lê). Os que não lêem são aparelhos modernos (Gradiente e Semp-Toshiba comprados recentemente).

Ninguém com quem tenho conversado sobre isso parece dar uma explicação/solução convincente. Uns dizem que são as configurações na gravação, outros dizem que é a mídia e outros que é configuração do player.

Um Gradiente, inclusive, ao tentar ler o DVD, apresenta a mensagem "No support for files found" (sem suporte para os arquivos encontrados).

Uso o Studio 9.4 para fazer desde a captura de VHS, depois a edição e finalmente a gravação em DVD-R (no próprio Studio). Meu gravador é de computador (não de mesa) da marca Samsung. Mesmo capturando no PowerVCRII e gravando com o Nero ocorre o problema.

O que posso estar fazendo de errado e o que fazer para resolver isso?

Qualquer ajuda seria muito bem-vinda!

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...