Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mcosvieira

PROBLEMA SEM SOLUÇÃO?

Recommended Posts

Olá, pessoal.

Se vocês puderem me ajudar, gostaria de saber o que fazer para que os DVDs que crio sejam lidos por todos (ou quase todos) os aparelhos de DVD.

Alguns são lidos apenas por alguns players e não por outros (parece que a maioria lê). Os que não lêem são aparelhos modernos (Gradiente e Semp-Toshiba comprados recentemente).

Ninguém com quem tenho conversado sobre isso parece dar uma explicação/solução convincente. Uns dizem que são as configurações na gravação, outros dizem que é a mídia e outros que é configuração do player.

Um Gradiente, inclusive, ao tentar ler o DVD, apresenta a mensagem "No support for files found" (sem suporte para os arquivos encontrados).

Uso o Studio 9.4 para fazer desde a captura de VHS, depois a edição e finalmente a gravação em DVD-R (no próprio Studio). Meu gravador é de computador (não de mesa) da marca Samsung. Mesmo capturando no PowerVCRII e gravando com o Nero ocorre o problema.

O que posso estar fazendo de errado e o que fazer para resolver isso?

Qualquer ajuda seria muito bem-vinda!

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais