Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Asus K8V X Se - Saída USB


aamarchi

Posts recomendados

Prezados Amigos

Estrou tendo problemas na saídas USB da placa mãe ASUS K8V X SE. O que ocorre é o seguinte:

Tenho na máquina 8 saídas/entradas USB, sendo 4 traseiras e 4 frontais. As saídas traseiras funcionam perfeitamente como dispositivo de E/S. Nas frontais, nas quais tennho dois jogos de entradas, somente uma em cada funciona como dispositivo E/S a outra, ao lado, funciona perfeitanmente como dispositivo de E (entrada), somente. Ocorre que, neste final de semana no jogo de entada USB superior frontal, a entrada E/S passou a funcionar lentamente e todos as vezes que copio arquivos do PenDrive ocorre erro no dispositivo E/S.

A máquina tem 15 dias de uso e estou pensando em devolver, mas antes disso gostaria de saber se existe alguma solução, pois acredito que seja problema na Placa Mãe.

Já descrobri que as entradas frontais da ASUS K8V X SE são USB 1.0 por isso somente uma entrada funciona como E/S. Mas agora nem mesmo está entrada está funcionando.

Já levei na loja e trocaram o gabinete e a placa mãe, mas o problema persiste.

Grato

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já atualizei a Bios com data de 30/9/2005 e os drivers o Windows informa que não existe outro mais correto.

Outra coisa, no jogo inferior das USBs o drive funciona corretamente com o Pendrive, ou seja, é o mesmo drive, só que em porta de saída diferente dentro da máquina.

Existe outro modelo da Asus que funcione com o Athlon 64 bits 3000+. Poderia tentar mudar de modelo de placa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...